Nacional

Raquel Lourenço sente-se mal após ser abandonada em Agricultores

17 Março, 2019

Liliana Leitão, Elisabete Santos, Sara Oliveira, Raquel Lourenço e Anabela Reis foram as concorrentes expulsas este domingo (17) em Quem quer namorar com o agricultor, da SIC. Raquel Lourenço contou com dupla expulsão.

Em noite de expulsão, Raquel Lourenço foi o centro das atenções no Programa «Quem quer namorar com o agricultor?», da SIC. Depois de ter sido seleccionada por dois dos agricultores, Filipe Camejo e João Neves para um encontro romântico, a jovem acabou por não conquistar o coração destes homens ao longo da semana. Raquel abandona este domingo (17) a competição com uma dupla expulsão e volta a falhar no que ao amor diz respeito.

Segura de si e depois de uma semana positiva em ambos os encontros, Raquel chegou mesmo a receber um beijo na boca por parte de Filipe. Um momento que foi comentado por Andreia Rodrigues, altura em que o outro agricultor – João Neves – ficou a saber do sucedido. Uma ação que fez com que o homem de Elvas ficasse não só incomodado, como também determinado a tomar uma decisão.

João (o único agricultor com cinco candidatas) decide levar para a herdade Ana Paula Ferreira, Isabel Almeida e Ângel Magalhães, deixando de fora Raquel Lourenço e Anabela Reis. «Não espera. Ainda tenho uma segunda chance com o Filipe», diz Raquel.

Com as esperanças depositadas na decisão de Filipe Camejo, a jovem confessa que sentiu química durante o encontro. «O encontro correu lindamente. Senti que houve bastante química. Houve atração». No entanto acabou, uma vez mais, por ser eliminada. Soraia Araújo, Inês Martins e Sandra Macedo foram as concorrentes seleccionadas. E após a decisão, eis que surge um momento de tensão. «Não me estou a sentir bem», diz Raquel ao mesmo tempo que se levanta e sai da sala. «Não é que não seja uma grande mulher. Mas só podia levar três», confessa Filipe.

A sorte parece não estar do lado de Raquel

Esta não é a primeira vez que a jovem, de 24 anos, recorre a um dating show televisivo. Recentemente, Raquel tentou fazer «match», mas em First Dates, da TVI, apresentado por Fátima Lopes. Veja aqui o vídeo.

Inês Martins e Beatriz Mões têm a decisão final

Tal como Raquel, Inês Martins também teve a oportunidade de ter dois encontros. Um com Filipe Camejo e outro com João Bettencourt. Ambos os agricultores decidiram levar a candidata para a herdade, mas só um é que teve essa sorte. Inês escolhe ir com Filipe e garante que a decisão se baseou na «maturidade». «O Filipe fisicamente não atrai, mas psicologicamente sim», confessa.

Beatriz Mões encontrou-se com João Menezes e João Bettencourt e após ambos a seleccionarem a jovem viu em mãos a decisão final. O jovem da Graciosa levou a melhor.

Conheça as restantes expulsões da noite:

João Bettencourt – Expulsou Liliana Leitão (Inês Martins escolhe Filipe)

Ivo Pires  -Expulsou Elisabete Santos

João Menezes – Expulsou Sara Oliveira (Beatriz Mões escolhe João Bettencourt)

João Neves – Expulsou Raquel Lourenço e Anabela Reis

Filipe Camejo – Expulsou Raquel Lourenço

Texto: Márcia Alves | Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top