Nacional

Ricardo Carriço já se casou! Eis as primeiras imagens do enlace

17 Maio, 2021

Ricardo Carriço e Ana Rebelo já são marido e mulher. As primeiras imagens da festa foram partilhadas por Diamantino Martins e Gio Rodrigues, amigos do casal.

Ricardo Carriço casou-se, esta segunda-feira, em Lisboa, com Ana Rebelo. O casamento decorreu, esta segunda-feira, em Lisboa e as primeiras imagens do dia de festa estão a ser partilhadas nas redes sociais por convidados da cerimónia. Diamantino Martins, por exemplo, mostrou os noivos já depois de estes terem trocado juras de amor eterno.

“Parabéns aos noivos”, escreveu o relações-públicas como legenda de uma fotografia em que surge ao lado de Ana Rebelo e Ricardo Carriço.

Também Gio Rodrigues, que segundo a NOVA GENTE assinou os dois vestidos usados pela noiva no dia do casamento – um para a cerimónia e outro para o copo-de-água – dividiu com os seguidores um registo fotográfico no local da festa. “Hoje é dia de celebrar o amor”, afirmou o estilista, na descrição de uma fotografia em que posa com a nova namorada, a empresária Edna Santos.

Ricardo Carriço declara-se a Ana Rebelo antes do casamento

O casamento de Ricardo Carriço é uma autêntica surpresa, já que a relação do ator com Ana Rebelo foi sempre mantida longe dos holofotes mediáticos, sem grandes demonstrações públicas de amor. No entanto, esta segunda-feira, antes da cerimónia, o intérprete de Gabriel na novela da TVI “Amar Demais” abriu uma exceção para se declarar àquela que é, a partir de agora, sua mulher.

“‘Deixa que a vida te mostre o que tem reservado para ti’, disse-me uma amiga há já algum tempo… Quem diria que, entre os nossos quarentas e cinquentas anos, iríamos tropeçar um no outro quando achávamos que a amizade nunca nos levaria ao amor, mas o que é certo é que levou”, começou por escrever.

“Às vezes, não queríamos aceitar o que já era óbvio para muitos, mas a nossa cumplicidade, amizade, e até sentido de missão e apoio entre nós fez com que, quando a Natureza assim quisesse, descobríssemos que a nossa amizade, cumplicidade, intimidade, o gosto de nos amarmos, nos levasse além do paraíso que se chama ‘Nós dois’, que se transforma sempre em seis. Ana, Maria, Tomás, Matilde, Nôa e eu…”, prosseguiu Ricardo Carriço.

A declaração de amor não ficou por aqui. “Quem diria que a vida nos iria reservar este começo de um grande final feliz. Obrigado à Vida que nos anima, aos amigos que nos despertam e ao Padre Ismael que nos abençoa. Com o passado aprendi que com este meu já novo futuro quero viver! O nosso amor faz-me bem!”, rematou o ator, partilhando uma imagem dos anéis de noivado – veja tudo na galeria.

Ricardo Carriço já tinha sido casado. A união com Inês Jordão durou apenas um ano.

Leia ainda:

Ricardo Carriço emociona-se ao falar do pai ausente e da mãe «âncora»

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top