Nacional

Sandrina Pratas e o detalhe no rosto da bebé que está a dar que falar

12 Julho, 2023

Sandrina Pratas ainda está na maternidade com a filha Ariel. A ex-Big Brother já notou algo no rosto da bebé que a chamou à atenção e que está a dar que falar.

Sandrina Pratas já foi mãe da pequena Ariel. A antiga concorrente do Big Brother ainda está na maternidade com a filha, fruto da relação com Lucas Santos, e existe um detalhe no rosto da bebé que está a dar que falar.

Leia ainda: Já nasceu Vicente, o filho de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão

Entre os diversos registos carinhosos partilhados nas redes sociais, a cabeleireira publicou uma foto de Ariel e outra da mãe onde destacou as semelhanças entre elas. “Não é a cara da avó?”, perguntou a recém-mamã. Percorra a galeria e veja as imagens! Entretanto, a jovem entrou em direto no programa TVI Extra, a partir do hospital. “Já me sinto mãe, adoro ser mãe. Olha, nasci para isto“, disse.

“Nasci para isto”

“Quando olhas para a menina, quando vês o ser humano que esteve dentro de ti mudas logo a opinião e também mudei outra opinião…”, acrescentou. “Eu queria fazer o parto no privado e ainda bem que não fiz porque acho que o público ainda é melhor, têm-me tratado muito bem.  Ela é a coisa melhor do mundo que eu tenho“, disse, ainda em direto.

Acusada de viver à conta da Segurança Social

Nos últimos tempos, Sandrina Pratas tem sido alvo de comentários negativos e tem ocupado parte do seu tempo a responder aos ataques. Primeiro, Sandrina referiu-se aos comentários de ódio como sendo da autoria de “velhos e velhas”. Agora, reage a quem a acusa de viver à conta da Segurança Social. “Ela e mais como ela, não precisam de trabalhar para terem reforma. Vão para a Segurança Social com a família toda a fazer barulho e, que batem e matam, dias depois começam a receber mais que uma pessoa que trabalhou a vida inteira”, refere uma pessoa.

“Tenho tanto direto como você”

As palavras não ficaram sem resposta. “Quando a carapuça serve. Oh meu Deus. Eu tenho razão. Pessoas que não têm nada para fazer. Até já mete a minha família ao barulho. Elas têm razão, eu devia ir à Segurança Social para ir pedir os rendimentos. Tinha uma vida de luxo”, responde Sandrina. “Amiga tem razão, devia mesmo ir à Segurança Social. Assim não trabalhava tanto. Tenho tanto direto como você. Quer dizer, eu nem a baixa tive direito”, termina.

Texto: Inês Borges
Fotos. DR

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0