Nacional

Sara Barradas recorda o dia em que confundiram José Raposo com o seu pai: “Tratei-o mal”

28 Outubro, 2020

A diferença de idades entre Sara Barradas e José Raposo já levou a que confundissem o ator com o seu pai. A reação da atriz não foi as melhores.

Sara Barradas, que completa 30 anos em novembro, é casada com José Raposo, de 57 anos, de quem tem uma filha, Lua, de um ano e meio. A atriz já referiu muitas vezes que a diferença de idade entre os dois não é uma questão e que o preconceito que possa existir está na cabeça de outras pessoas.

O casal está junto há 10 anos e trocou alianças em 2011. A atriz foi a convidada desta semana no podcast da RFM Cara Podre, com Rodrigo Gomes e Joana Cruz, e contou uma história hilariante, que ainda hoje se recorda com algum humor.

“Alguma vez confundiram o José Raposo como sendo o teu pai?” era uma das questões colocadas por Joana Cruz e Sara Barradas não se inibiu de responder.

“Claro! Aconteceu-nos na Croácia, foi a nossa primeira viagem juntos… e foi num bar, eu acho que esse senhor que estava a servir às mesas devia achar que, primeiro, quando entrámos, que ele era meu pai, e quando nos viu beijar ficou muito escandalizado”, começou por contar.

“Assim que eu me levantei para ir à casa de banho, ele apanhou-me e começou a falar comigo a dizer: ‘Olhe, você acha isso normal? Isso é uma vergonha, estar aos beijos a uma pessoa que tem idade para ser seu pai’…”, recordou a atriz, explicando que se exaltou de imediato.

“Mas o que é que o senhor tem a ver com isso?”, questionou Sara Barradas. “Tratei-o um bocadinho mal também… Disse-lhe assim umas asneiritas, também para o mandar para outro lado”, terminou de sorriso no rosto.

 

A história por detrás do nome da filha

Sara Barradas, que é casada com José Raposo, contou ainda os dois pensam ter mais filhos, mas apenas daqui a dois anos. E revelou ainda a razão que levou o casal a escolher o nome Lua para a filha: “Quando eu e o Zé começámos a namorar, só podíamos estar juntos à noite, porque trabalhavámos sempre durante o dia. E namorávamos às escondidas, portanto a Lua era a única testemunha”.

Ainda no mesmo programa da RFM, Sara Barradas revelou que já tinha contracenado com colegas com mau hálito. “É suster a respiração“, disse, entre gargalhadas. “É horrível. Ainda por cima, eu devo ser das pessoas com o olfato mais apurado. Sempre me fez muita confusão os cheiros, não só do hálito, mas também quando alguém cheira a suor, por exemplo. Não gosto e, quando acontece um colega ter mau hálito, é mesmo terrível”, acrescentou.

Leia mais
José Raposo declara-se a Sara Barradas em dia especial: «Enfeitiçaste-me»

Texto: Filipa Rosa com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais e Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0