Nacional

Sara Carreira admite que precisou de se afastar de Bárbara Bandeira: «Éramos como namoradas»

27 Fevereiro, 2020

Sara Carreira põe um ponto final nos rumores da zanga com Bárbara Bandeira. As duas cantoras precisaram de se afastar por ter uma relação muito intensa.

Sara Carreira e Bárbara Bandeira eram inseparáveis. Eram, porque hoje a amizade parece ter mudado. Os primeiros rumores sobre o fim da amizade surgiram no final de 2019 quando Bárbara eliminou todas as fotografias em que surgia com Sara, na sua página oficial de Instagram. Numa altura em que a filha de Tony Carreira também preparava o seu Instagram para lançar a sua primeira EP «Metade».

Leia ainda: Bárbara Bandeira obrigada a contratar segurança depois de perseguição de fã

Agora, Sara Carreira explica finalmente o que aconteceu. «Não me chateei. Nenhuma se chateou com a outra. Simplesmente tínhamos uma relação muito intensa, éramos como namoradas. Tivemos de dar um tempo, mas é sem dúvida uma das pessoas mais especiais para mim neste momento», conta a cantora no programa ‘Cara Podre’, da RFM, desta quarta-feira.

A origem da alegada zanga entre Sara Carreira e Bárbara Bandeira

Na altura foi noticiado que a origem do fim da amizade estaria o facto de as duas se terem tornado supostas «rivais», no mundo da música. Houve também quem apontasse como outra causa possível a relação de Rui Bandeira e Tony Carreira, também ela alegadamente marcada pela rivalidade profissional.

Veja ainda: Sara Carreira e Carolina Carvalho estão cada vez mais inseparáveis: «Ela já não vive sem mim»
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0