Nacional

Sem filtros, Júlia Belard garante: “Foram precisos 32 anos para perceber o que é o amor próprio”

4 Março, 2021

Júlia Belard assume que percebeu, finalmente, o que é sentir 'amor próprio'. Para a atriz o importante é as mulheres perceberem o seu verdadeiro valor.

Júlia Belard partilhou uma foto sem filtros, deixando de lado a maquilhagem e apostando num “cabelo despenteado”. Com o aproximar do Dia da Mulher, que se assinala a 8 de março, a atriz sublinha que há beleza em todos elementos do sexo feminino. O importante é as mulheres aceitarem-se sem preconceitos e perceberem o seu verdadeiro valor.

“Foram precisos 32 anos de vida para perceber o que é (aquela coisa que achava uma treta) verdadeiramente sentir ‘amor próprio’, cultivar esse amor, olhar para mim e gostar de mim, tomar conta de mim, apreciar as minhas qualidades e os meus defeitos procurando melhorar o que há para melhorar mas, sobretudo, nutrindo o que de bom existe”, começou por referir a digital influencer.

Júlia Belard sobre as mulheres: “Sempre fomos especiais”

“Passamos a vida a querer ser mais isto e menos aquilo, mais como alguém e menos como nós… quando olhamos para trás percebemos que tanto nos passou ao lado. Sempre fomos especiais, sempre fomos bonitas (numas fases mais noutras menos claro). Porque verdade seja dita, há beleza em todas as mulheres. Ser mulher é lindo”, afirmou Júlia Belard, dando força a todas as fãs que a seguem na sua página do Instagram.

“No dia em que percebemos isso, no dia em que reconhecemos o nosso verdadeiro valor, ninguém nos pára. Nada mais será preciso. Porque nos temos a nós próprias. E umas às outras. Como vos tenho tido a vocês”. No final, Júlia lançou um desafio à seguidoras. Olharem-se ao espelho ou a pensar numa qualidade/característica vossa que admirem, e se quiserem partilhem comigo nos comentários”, rematou.

Júlia Belard está noiva do piloto Francisco Sérvulo Correia, com tem tem um filho, Matias, de três anos.

Leia mais
Em fato de banho, Júlia Belard fala sobre as alegadas «celulite, estrias, gordura e flacidez»

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0