Nacional

SIC responde a Cristina Ferreira com dois trunfos para combater o novo programa da TVI

22 Setembro, 2020

Daniel Oliveira revelou quais os trunfos da estação da SIC para fazer frente à concorrência que se avizinha forte para esta quarta-feira.

Cristina Ferreira estreia o novo programa na TVI O Dia da Cristina, esta quarta-feira (23) e parece ter concorrência à altura na SIC. Daniel Oliveira revelou quais os trunfos da estação de Paço d’Arcos para fazer frente à concorrência: Bárbara Guimarães e Marco Paulo, ambos travaram uma dura luta contra

Após uma dura luta contra o cancro da mama, Marco Paulo dá uma entrevista exclusiva à SIC esta quarta-feira, 23 de setembro. E o mesmo vai acontecer com Bárbara Guimarães que voltará à SIC depois de ver  seu programa 24 Horas de Vida interrompido devido à covid-19.

Por coincidência ou não, Daniel Oliveira anunciou a data apenas algumas horas depois de Cristina Ferreira revelar, em direto na TVI, a estreia de Dia de Cristina, no mesmo dia.

Leia ainda: Goucha admite que não deixou marido ir para a SIC e diz a Cristina Ferreira estar arrependido

Cristina Ferreira vai apresentar a primeira emissão do programa que marca o seu regresso à TVI, depois de dois anos na SIC. O programa não será emitido sempre no mesmo dia: «Todos os dias em que eu aqui estiver, farei para que cada pessoa que está do outro lado sinta que trabalhámos para ela.»

Cristina Ferreira e Goucha: o reencontro dois anos depois

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltaram a juntar-se esta segunda-feira (21), proporcionando aos espectadores da TVI o reencontro da dupla mais marcante da televisão portuguesa, desfeita há mais de dois anos, quando a apresentadora se mudou para a SIC. Neste verão, Cristina fez o trajeto inverso, regressando a Queluz de Baixo, mas como Diretora de Entretenimento e Ficção e acionista da Media Capital.

Durante a conversa com o homem com quem apresentou Você na TV! durante 14 anos consecutivos, Cristina Ferreira deixou no ar a ideia de que o matutino pode ter fim à vista. «Nem tu sabes o que vai acontecer no futuro. Ninguém sabe. A TVI como eu a quero só vai existir possivelmente a partir de janeiro», afirmou. «Estás aqui até quando e como? Isso é outra questão», disse apenas.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva; Fotos: D.R.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0