Nacional

Slávia do Big Brother mostra mamas um mês depois de colocar silicone

13 Outubro, 2020

Slávia Santos, a jovem que ficou conhecida ao participar no Big Brother 2020, mostrou os resultados da mastopexia um mês depois.

Slávia Santos mostra mamas um mês depois de ter colocado silicone.  A ex-concorrente do Big Brother 2020 submeteu-se a uma mastopexia e está feliz com o resultado. Por isso fez questão de mostrar a transformação das mamas um mês depois usando um top justo branco (ver imagens na galeria).

«Mastopexia (resultado após um mês). E nóis tá como? Feliz. Se faz sentido para ti, e vai de encontro a tudo aquilo que tu acreditas, que é necessário para o teu bem-estar e autoestima, investe em ti», lê-se na legenda da imagem.

Slávia Santos não estava satisfeita com o corpo e por isso submeteu-se a uma cirurgia ao peito. A revelação foi feita na primeira pessoa através de uma publicação partilhada nas redes sociais, no dia 14 de setembro.

A jovem, que ficou conhecida ao participar no Big Brother 2020, confidenciou ter feito uma intervenção cirúrgica destinada a melhorar e corrigir a forma e a flacidez das mamas nas mulheres.

«Poderosa», «Linda» ou «A medida certa», escreveram alguns seguidores.

«Até então corre tudo bem»

Na altura, Slávia revelou: «Mastopexia com implantes feita e até então corre tudo bem. Esta é uma operação cirúrgica feita ao peito para levantamento do mesmo por estar descaído ou flácido.»

Perante a publicação foram muitos aqueles que deixaram uma mensagem de apoio à ex-concorrente do reality show da TVI: «Boa recuperação», «As rápidas melhoras», «maravilhoso», lê-se.

Leia ainda: Slávia lamenta não ter sabido da morte de Floyd dentro do Big Brother
Texto: Ana Lúcia Sousa com Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top