Nacional

Sofia Ribeiro revela motivo pelo qual acolheu as sobrinhas: “Muitas mudanças”

7 Agosto, 2023

Sofia Ribeiro tem duas sobrinhas menores a viver em sua casa. A atriz explicou aos fãs por que as acolheu: "quero é que elas tenham paz."

Sofia Ribeiro acolheu as duas sobrinhas em casa e, depois, quis explicar aos fãs o porquê desta decisão importante quem em tudo está a transformar a sua vida. A atriz da SIC recorreu às redes sociais para esclarecer tudo através de vídeos publicados nas InstaStorie, do Instagram. “Há famílias com muitos problemas”, começou por adiantar, embora sem entrar em grandes detalhes.

Leia ainda: Livre para amar, Sofia Ribeiro faz desabafo: Está tudo muito escolhido

Sofia Ribeiro acrescentou: “têm sido dias de muitas mudanças, tenho andado numa roda viva para receber as minhas princesas e organizar a minha vida e a vida delas (…) O que eu mais quero é que elas tenham paz… A vida não é um conto de fadas, e há famílias com muitos problemas, com sérios problemas, com problemas disfuncionais, que apesar do amor que têm aos filhos, que é o caso, não têm capacidades, nem estrutura, a nível nenhum, para cuidar dos seus filhos.”

“Também eu venho de uma história muito semelhante”

A atrista de 38 anos, que vive sozinha há muitos anos, adiantou ainda: “senti que era preciso agir. Não conseguiria lidar de outra forma. Resumindo: naturalmente as minhas princesas têm pais, têm mais família, mas dadas as circunstancias familiares à volta, serem muito frágeis, depois de bastante tempo de avaliação, no sentido de perceber se havia uma possibilidade de as coisas se recomporem, compreendemos que não”, explica ainda a atriz.

“Para mim isto não é o ideal, eu olho para elas e vejo-me a mim. Também eu venho de uma história muito semelhante. O ideal é as crianças ficarem com os seus pais, e não sendo possível serem criadas condições felizes, saudáveis, para o melhor para elas. O objetivo não é afastar as crianças de ninguém, é que elas tenham um lar, referências, raízes, um caminho para andar e serem felizes”, rematou. 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0