Nacional

Surpresa: O verdadeiro nome de Cristina Ferreira era para ser este!

11 Janeiro, 2019

A apresentadora poderia ter outro nome, caso o pai não colocasse «travão» no momento certo ao desejo da mãe.

Quem não conhece Cristina Ferreira em Portugal?! Um nome de grande referência no mundo da televisão e também em tantos outros projetos lançados pela apresentadora. Lançou uma revista com o seu nome, um perfume, uma linha de calçado e ainda vários livros.

Mas este nome esteve bem perto de não existir. É isso mesmo que leu. Na verdade, a apresentadora poderia ter outro nome, caso o pai não colocasse «travão» no momento certo ao desejo da mãe. Em conversa com Cláudio Ramos no programa das manhãs da SIC, os mesmo acabaram por contar situações caricatas da sua infância, nomeadamente, das escolhas dos seus nomes.

Antes de ser Cristina, esteve para se chamar Gerusa. E há uma explicação. De acordo com as palavras da ex-companheira de Manuel Luís Goucha, a progenitora queria dar à filha o nome de uma das personagens da sua novela preferida, ‘Gabriela’.

«A minha mãe queria que eu fosse Gerusa. O meu pai teve um bocadinho de bom senso e disse ‘não, a menina tem que se chamar Cristina. O segundo nome tu pões o que quiseres.», referiu.

Cláudio Ramos era para ser uma menina

Também Cláudio Ramos revelou o desejo da mãe. «Eu era para ser Margarida. A minha mãe queria. Muito. Do fundo do coração». «Não conseguiu?», questiona Cristina. «Tentei fazer-lhe a vontade», respondeu Cláudio, em tom de brincadeira.

Leia ainda: Cristina Ferreira usa amuleto da sorte. Saiba o que é

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0