Nacional

Suspeita de Covid-19 na equipa de Cristina Ferreira. Programa em direto vai regressar à SIC

19 Março, 2020

A apresentadora revela que vai voltar ao estúdio da SIC depois de um elemento da sua equipa ter apresentado sintomas de infeção de Covid-19.

Cristina Ferreira acaba de anunciar o regresso d’O Programa da Cristina à antena da SIC. A apresentadora revela, num texto a que deu o nome de «Televisão», que vai voltar a estúdio depois de um elemento da sua equipa ter apresentado sintomas de infeção do novo coronavírus, que provoca a doença Covid-19 e que, em Portugal, já matou três pessoas.

«Um dos elementos da equipa apresentou sintomas no final da semana passada. Ficámos todos resguardados e a controlar a nossa saúde. Chegou agora o resultado e dá INCONCLUSIVO NEGATIVO», revela Cristina Ferreira, , de 42 anos, não desvendando a identidade da pessoa em questão.

Assim, O Programa da Cristina volta a ser feito em estúdio já a partir da próxima segunda-feira. Porém, a malveirense não esconde o receio no regresso da equipa que comanda à rotina. «Vamos voltar, com medo, mas com a certeza da importância que tem a televisão neste momento. Vamos voltar uns 5. Não vamos reunir em salas nem tomar o pequeno almoço juntos. Vamos trabalhar», diz.

A suspensão das emissões regulares d’O Programa da Cristina foi anunciada pela SIC na passada sexta-feira e teve efeito desde segunda-feira. Além do matutino, programas como Júlia (conduzido por Júlia Pinheiro à tarde) e Olhó Baião (apresentado por João Baião nas manhãs de fim de semana) e as gravações da novela Terra Brava e da série Golpe de Sorte foram cancelados por tempo indeterminado.

Leia o texto na íntegra:

«Esta é a equipa que dá vida ao programa da Cristina. Os novos tempos não nos permitem continuar, para já, assim. Segunda vamos voltar em directo depois de garantirmos a segurança de todos. Um dos elementos da equipa apresentou sintomas no final da semana passada. Ficámos todos resguardados e a controlar a nossa saúde. Chegou agora o resultado e dá INCONCLUSIVO NEGATIVO. Vamos voltar, com medo, mas com a certeza da importância que tem a televisão neste momento. Vamos voltar uns 5. Não vamos reunir em salas nem tomar o pequeno almoço juntos. Vamos trabalhar. Como milhares de portugueses continuam a fazer. Cumprindo as regras de segurança.Mas porque isto é mais grave do que alguns ainda pensam FIQUEM EM CASA. Os que podem. Nós vamos vivendo o dia a dia. E nada nos desviará do nosso caminho, onde o mais importante são as PESSOAS.»

VEJA TAMBÉM:
Há 18 famosos vítimas do novo coronavírus
Fanny em pânico com Covid-19. Namorado afetado com estado de calamidade em Ovar
Coronavírus: Testemunho de uma mulher de Ovar que viu a cidade fechada
Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0