Nacional

Tatiana Boa Nova está impedida de amamentar. E explica porquê

10 Janeiro, 2019

Para além dos problema com a amamentação, a jovem revelou que teve um parto de urgência.

Tatiana Boa-Nova falou pela primeira vez sobre o parto. O pequeno Lourenço nasceu pouco antes do natal, mas nem tudo foi fácil para a recém-mamã que tem passado por várias dificuldades.

O bebé nasceu de cesariana porque não se encontrava na posição devida, de cabeça para baixo, para se realizar um parto normal. «Foi preguiçoso e não deu a volta», brinca a mulher de Rúben Boa Nova ao responder às perguntas feitas pelos seguidores.

«Foi uma cesariana de urgência»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos confessou aos fãs que foi uma cesariana de urgência «porque estava já com uma dilatação e contrações». Devido à posição pélvica, é «mais complicado do que quando os bebés estão encaixados para nascer», afirma.

«A partir das 33 semanas sempre me foi dito que cada vez ia ser mais difícil ele virar-se e que provavelmente teria de ser cesariana». Tatiana assume que «em termos de recuperação» preferida ter tido «um parto normal».

Com apenas três semanas de vida, Lourenço veio revolucionar a vida do casal. Tatiana afirma que «algumas noites têm sido muito cansativas» devido às «cólicas».

Mas um problema ainda maior centra-se na amamentação. A jovem viu-se de amamentar o bebé devido à «redução mamária» que fez no passado.

«Já me senti a pior pessoa por isso, mas agora já não. Queria mesmo ter passado pela experiência mas não foi possível», relata.

Percorra a galeria e veja as imagens!
Texto:Márcia Alves com Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0