Nacional

“Tenham empatia”. Sofia Sousa faz apelo sobre roubo das cinzas da filha de Angélica Jordão

31 Maio, 2021

Sofia Sousa faz atualização sobre desaparecimento das cinzas da filha de Angélica Jordão e apela à "empatia" dos seguidores.

Sofia Sousa é a proprietária do carro que continha as cinzas da filha de Angélica Jordão. O veículo foi assaltado em Vila Nova de Gaia e os restos mortais da bebé, que morreu às 23 semanas de gestação, foram roubados no passado sábado, 29 de maio. Após o apelo desesperado da irmã de Mel Jordão para tentar encontrar o paradeiro da urna da menina Lua, a ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, recorreu às redes sociais para fazer um ponto de situação do caso e responder a várias questões dos fãs.

“Para todas as pessoas que perguntam… Não temos ainda novidades, não recuperámos ainda a Lua… Mas estamos a rezar e sempre com muita esperança e fé de que quem levou, consiga devolver a vida à nossa Angélica Jordão e veja todas estas partilhas e tenham empatia para devolver de alguma forma”, começou por escrever num InstaStory, ferramenta do Instagram, publicado na sua página pessoal da mesma rede social, neste domingo, 30 de maio.

Sofia Sousa: “Deixem a Angélica descansar”

Na sequência do pedido de ajuda de Angélica e, depois de várias figuras públicas terem partilhado a história da cunhada de Diogo Piçarra, a ex-concorrente de “A Quinta”, da TVI, chegou a receber informações falsas sobre a localização da filha. Nesse sentido, Sofia Sousa, suplicou pela compreensão e “empatia” de todos. “Peço, por favor, deixem a Angélica descansar, com a sua família… recompor-se e não a incomodem com chamadas a não ser que seja alguma informação”, pode ler-se ainda.

Esta segunda-feira (31), a mãe de Yasmin Dafne, fruto da relação já terminada com Tierry Vilson, voltou às redes sociais para fazer uma nova chamada de atenção. “Basicamente ela [Angélica Jordão] perdeu a filha duas vezes”, disse, acrescentando: “Peço para não chatearem muito, porque eu sei como ela se sente neste momento, portanto não é o momento para ligar, para não estarem a brincar com a situação (…). Este é o momento para terem empatia e não questionarem… Mais empatia, só isso”, rematou.

A irmã de Mel Jordão chegou a reportar a situação às autoridades e aguarda que a queixa surta efeito. As cinzas da filha Lua continuam desaparecidas.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0