Nacional

Teresa Guilherme em risco de não apresentar gala do Big Brother? TVI esclarece

18 Novembro, 2020

Liliana foi das mais votadas para voltar à casa do “Big Brother”, testou positivo à COVID-19. No passado domingo, esteve sem máscara com Teresa Guilherme.

Liliana,a concorrente expulsa da casa do Big Brother – A Revolução no domingo, 18 de outubro está infetada com covid-19.  Foi a própria a tornar público que contraiu o novo coronavírus, através de uma publicação feita nas redes sociais.

Depressa se colocou a questão sobre as concorrentes que estivera com ela no Big Brother, no domingo (15): Carina e Diana, que entraram de imediato em isolamento. Mas não só. Também Teresa Guilherme esteve com a concorrente e por isso a Maria quis saber se seria a apresentadora também ela “obrigada” a ficar em isolamento profilático.

Fonte oficial da TVI revela que tudo está acautelado. “Na gala do passado de domingo, à semelhança do que aconteceu nas anteriores, cumpriram-se todas as orientações das entidades de saúde competentes e a apresentadora Teresa Guilherme manteve, nas várias interações em estúdio, o distanciamento social recomendado”, explica. Segundo a Maria conseguiu apurar, A apresentadora irá conduzir a gala do próximo domingo, justamente por ter cumprido as regras impostas pela Direção geral de Saúde.

No final da gala Teresa Guilherme fotografou-se ao lado de Michell, Carlos, Ruben e Carina, que momentos antes tinha estado lado a lado com Carina, sem haver distanciamento social.

E afinal, o que aconteceu às candidatas a entrar novamente no Big Brother? Fonte oficial da TVI explica como tudo aconteceu. “Na semana passada, as quatro antigas concorrentes que poderiam regressar ao Big Brother realizaram um primeiro teste à COVID-19 e o resultado revelou que nenhuma estava infetada com o novo coronavírus. Na segunda-feira, na repetição do procedimento, a Liliana testou positivo à COVID-19 e, por essa razão, saiu da repescagem e a TVI adiou o regresso de um ex-concorrente à competição”, explica a mesma fonte.

“A votação mantém-se em aberto para as restantes 3 ex-concorrentes que, no respeito pelas orientações da Direção-Geral da Saúde, iniciam hoje (18) um período de quarentena num hotel e que repetirão o teste dentro de alguns dias. A TVI e a Produção do Big Brother tudo farão para salvaguardar a saúde e a segurança dos ex-concorrentes, bem como dos que se encontram em competição”, afirma.

 

Anúncio de Liliana

Foi através das redes sociais que Liliana revelou que estava infetada com covid-19. “Boas, malta! Venho por este meio informar que fiz hoje de manhã o teste de COVID-19 e o resultado deu positivo. Uma vez que estou contaminada, decidi colocar este estado para que todos aqueles que estiveram em contacto comigo saibam e façam urgentemente o teste”, escreveu.

Liliana e Carina foram duas das ex-concorrentes mais votadas pelo público para voltar à competição, a par de Jéssica Antunes e Sandra. À semelhança das restantes, Liliana estaria, desde então, em isolamento, a fazer testes de despiste à COVID-19 para, no caso de ser uma das mais votadas, retornar ao jogo. O exame realizado esta terça-feira deu positivo.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais
Leia ainda:
TVI e produção do Big Brother arrasadas por entrevista a André Filipe
“Big Brother”: Jéssica Fernandes revela que já pensou em suicídio
Sofia Vila Nova – ‘Bruxa’ previu a entrada da concorrente no Big Brother

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0