Nacional

Tiago Rufino vai ser operado!

7 Agosto, 2018

O jovem de Arouca refere que perdeu 50 quilos em apenas 5 meses e agora quer submeter-se a uma intervenção cirúrgica para retirar o excesso de pele.

Tiago Rufino vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

A informação foi divulgada esta segunda-feira, dia 6, pelo vencedor da Casa dos Segredos 7, dando conta que  a operação irá decorrer no dia de hoje.

O companheiro de Luan sente-se melhor com o seu corpo e, no Instagram, é notório o à vontade que vai ganhando com a perda de peso. O jovem de Arouca refere que perdeu 50 quilos em apenas 5 meses e agora quer submeter-se a uma intervenção cirúrgica para retirar o excesso de pele.

«Estou um pouco ansioso, mas sei que vai correr tudo bem», começou por referir o vencedor da Casa dos Segredos 7, acrescentando que era algo que queria muito fazer.

«É algo que eu quero.  Já pesei 130 quilo, emagreci 50 e então fiquei com flacidez e excesso de pele», continuou. 

Tiago em fotos inéditas com cerca de 130kg

Tiago Rufino começou a dieta em 2015 e, numa questão de meses, viu o seu corpo a sofrer imensas alterações. Até então, Tiago apenas partilhava imagens de cara, para esconder os quilinhos a mais.

«Dei agora a pensar que faz hoje exatamente 5 meses que iniciei a minha dieta, não podia estar mais feliz. Foram grandes mudanças sentidas em mim em vários aspetos. E sim eu sei que não estou bem, nem perto de estar, mas continuo com força de fazer mais e melhor! Já são 40kg a menos. Vamos lá continuar ?￰ Pensei muito se devia publicar isto. Se tinha necessidade de partilhar isto? Mas tinha de o fazer! Porque foi exatamente por ver alguém a partilhar algo idêntico há 5 meses a trás que me ajudou a ganhar a força e motivação que precisava. Quem sabe alguém pode sentir o mesmo a ver isto agora. Desejo força a todos que estão nesta luta, eu sei que dói muito. Mas não se esqueçam que a palavra DOR é formada por 3 letras de três palavras fulcrais: Determinação, Objetivo e por fim Resultado», escreveu a 30 de novembro de 2015, nas redes sociais, mostrando uma montagem do antes e depois.

Percorra a galeria e veja a diferença no jovem!

Fotos: Reprodução Redes Sociais

partilhar | 0 | 0