Nacional

Tony Carreira obrigado a adiar regresso aos palcos por causa de coronavírus. «Estou muito triste»

10 Março, 2020

Tony Carreira não esconde a «pena» que sente por ver o seu espetáculo adiado para 27 de novembro. «Estou muito triste», anuncia nas redes sociais.

O regresso de Tony Carreira aos palcos, depois de dois anos de pausa, vai ter de aguardar mais do que estava previsto. O cantor tinha um concerto marcado para dia 14 deste mês na Altice Arena, em Lisboa, mas viu-se obrigado a adiá-lo por causa do surto de coronavírus que assola o mundo.

«Eu e a minha equipa começámos os ensaios há dois meses e meio. Trabalhámos intensamente nesta tournée que todos queremos fazer», começa por dizer Tony Carreira num vídeo partilhado nas redes sociais.

«Uma sala esgotada, completamente cheia, mas neste momento… há dias que eu e a minha equipa pensamos neste assunto e claro que, neste momento, não há condições para que este concerto aconteça. Para que haja alegria, para que haja condições, parta que haja segurança, sentimos que esse concerto não pode acontecer», prossegue.

Tony Carreira não esconde a «pena» que sente por ver o seu espetáculo adiado para o dia 27 de novembro. «Estou muito triste, mas a vida continua e, se Deus quiser, vamos encontrar-nos por este país, por muitas cidades por onde vou passar. Se Deus quiser, dia 27 de novembro vamos estar todos juntos para que este concerto seja um grande sucesso. Acho que tomei a decisão certa», termina.

Veja o vídeo com o anúncio na galeria acima.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top