Nacional

SIC corta transmissão do Programa de Cristina Ferreira

16 Dezembro, 2019

A apresentadora vai de férias e, por isso, a casa mais famosa do país não vai abrir portas durante toda a semana do Natal. Nem Cláudio Ramos a substitui.

Cristina Ferreira vai de férias. O Programa da Cristina, da SIC, não vai ser transmitido durante a próxima semana. A informação foi confirmada por uma fonte oficial da estação de Paço de Arcos. «Não vai haver programa», contou ao site da Revista Maria, confirmando assim a ausência de Cristina Ferreira entre os dias 23 a 27 de dezembro.

Cristina Ferreira de férias

A apresentadora vai de férias e, por isso, a casa mais famosa do país não vai abrir portas. «Vai haver uma emissão especial de Natal que nada tem a ver com o Programa da Cristina», acrescentou, justificando assim a ausência de Cláudio Ramos também.

De recordar que desde que foi para o ar, a 7 de janeiro deste ano, que O Programa da Cristina tem dado cartas na SIC, colocando Cristina Ferreira na frente entre os anfitriões das manhãs dos canais generalistas.

O que vai dar na televisão para substituir o programa?

Olh’ó Baião, conduzido pelo apresentador João Baião, irá substituir O Programa da Cristina na segunda-feira, dia 23. Já terça e quarta-feira, as manhãs serão preenchidas pela transmissão de filmes. Na quarta, dia 25, haverá ainda a transmissão do Circo Montecarlo e, por fim, João Manzarra e Hernâni Carvalho voltarão ao pequeno ecrã com a Árvore dos Desejos e Linha Aberta, respetivamente, nos dias 26 e 27.

Mas atenção, esta não é a primeira vez que a SIC interrompe a sua programação normal para colocar em antena programas especiais de Natal.

Leia ainda: Vanessa Martins recebe encomenda da apresentadora e acaba surpreendida com presente de sonho
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top