Nacional

Vera Kolodzig. Atriz explica como cuida do rosto e atenua os sinais de envelhecimento da pele

14 Janeiro, 2022

Vera Kolodzig diz que é importante ter autoestima e questionar o que nos incomoda nos nossos traços. "Será que o aspecto físico acompanha o nosso interior?"

Vera Kolodzig, à semelhança da maioria das mulheres, tem alguns cuidados com o corpo e mima da melhor forma a pele para atenuar os sinais de envelhecimento. Não julga quem faz intervenções estéticas, mas sublinha que o mais importante é “questionar o que nos incomoda nos nossos traços”. Aos 36 anos, e “com cabelos brancos desde os 21”, a atriz conta o que faz para combater as rugas.

“Algumas mulheres sentem a necessidade de fazer intervenções estéticas mais profundas, e não julgo se de alguma forma isso as fizer mais felizes. Sei lá se um dia não terei essa necessidade também”, começou por dizer Vera, frisando que é importante olhar para o espelho e gostarmos da imagem que vemos refletida.

Vera Kolodzig: “Também falo comigo ao espelho e mimo-me”

“Gostarmos de nós e fomentarmos a nossa autoestima seja como for – com mais ou menos botox isso já é com cada uma. Será que o nosso aspecto físico acompanha o nosso interior? O que será que temos mesmo de mudar para nos sentirmos bem na nossa pele?”, questiona a artista que é mãe de Mateus, fruto da sua ex-relação com Diogo Amaral.

“Eu para já gosto de trabalhar internamente e acho que isso se reflete no rosto. Comecei também a praticar o yoga facial para ganhar mais elasticidade nos músculos da cara e envelhecer naturalmente – e resulta mesmo!”, revelou, acrescentando: “Também falo comigo ao espelho e mimo-me”.

Antes desta reflexão, Vera Kolodzig contou, em tom irónico, algumas das suas ‘mazelas’ e hábitos. “Tenho uma cicatriz na testa, outra na mão, buço, miopia e rugas. Tenho os meus cuidados (não acho muito sexy o bigode), faço as sobrancelhas, pinto o cabelo (embora já esteja a considerar adoptar o branco total), uso lentes de contacto, hidrato a pele e maquilho-me em diversas situações”, disse divertida, acrescentando ainda: “Quando choro fico inchada e cheia de ranho e quando durmo pouco fico com olheiras mais marcadas”.

Leia mais
Vera Kolodzig fez psicoterapia após separação de Diogo Amaral

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0