Nacional

Vizinho de Cristina substitui Cláudio Ramos no Passadeira Vermelha, mas apenas «à experiência»

2 Julho, 2020

A SIC voltou a chamar José Lopes para o papel de comentador, desta vez no programa da SIC Caras Passadeira Vermelha. O jornalista estará «à experiência».

A SIC chamou José Lopes para substituir o lugar deixado vago por Cláudio Ramos no Passadeira Vermelha. A revista Maria sabe que o jornalista de O Programa da Cristina vai integrar, a partir da próxima semana, o leque de comentadores do programa de análise social, transmitido na SIC Caras (com repetição no canal aberto).

Apesar de todas as provas dadas no matutino da estação de Paço de Arcos, esta será uma ‘prova’ para José Lopes, conta fonte próxima à nossa revista. «Ele vai estar à experiência em julho. Estará presente às segundas e terças-feira até o programa ir de férias, que começam na última semana deste mês», explicam-nos.

A aposta do diretor de Programas Daniel Oliveira em José Lopes começou precisamente quando Cláudio Ramos deixou a SIC para se mudar para a TVI. Em fevereiro, quando Cristina tirou uns dias de férias, a SIC chamou João Baião para abrir as portas da casa da estrela da Malveira, mas não o deixou ficar sozinho.

VEJA AINDA: «Mais perto! Mais perto!» Cláudio Ramos sobrevoa casa do Big Brother e não controla emoção

Além de Baião, também Joana Barrios e João Paulo Sousa tomaram as rédeas do formato, assim como Hernani Carvalho, anfitrião da crónica criminal.

Houve, ainda assim, uma ‘oportunidade’ para José Lopes, que integra a equipa de Cristina desde a estreia do formato, em janeiro do ano passado. Na altura, Zé Lopes, como é carinhosamente tratado, entrou em estúdio com várias revistas debaixo do braço e tomou conta do segmento em que se comentam as notícias do universo cor de rosa. Esta era, de resto, tarefa até então entregue a Cláudio.

Além de José Lopes, Passadeira Vermelha continua a ter Mariama Barbosa, Nuno Azinheira, Joana Latino, Graça PeraltaAna Marques e Hugo Mendes. A apresentação é de Liliana Campos.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1

 
Top