Nacional

Zé Lopes, ‘afilhado’ de Cristina Ferreira, sai da SIC: “O futuro será certamente risonho”

16 Março, 2021

Depois de dois anos na SIC, Zé Lopes abandona o canal com a sensação de "dever cumprido" e certo de que o futuro lhe trará novas oportunidades.

Zé Lopes deixou a SIC. O comentador de Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e colaborador de Casa Feliz, da SIC, anunciou a sua despedida do canal de Paço de Arcos, para onde entrou em janeiro de 2019, nas redes sociais.

“Abri esta porta pela primeira vez no dia 2 de janeiro de 2019 e hoje, passados mais de dois anos, fecho-a com o sentimento de dever cumprido. Hoje deixo a SIC. Deixo uma ‘Casa Feliz’ onde fui extremamente bem tratado e onde me estenderam a ‘Passadeira Vermelha’ para que pudesse realizar os meus sonhos”, começou por escrever aquele que foi apelidado de “afilhado de Cristina Ferreira” quando, há cerca de um ano, com a saída de Cláudio Ramos para a TVI, a então apresentadora de “O Programa da Cristina” o chamou para assumir o papel de “vizinho”.

Zé Lopes aproveitou a despedida para agradecer as oportunidades que lhe deram à direção de Programas da SIC [comandada por Daniel Oliveira], assim como às produtoras Coral Europa e FremantleMedia.

“O futuro será certamente risonho. Trará novas oportunidades e o mesmo coração. E como no meio desta caminhada o mais importante são as pessoas, agradeço a todos os que se cruzaram no meu caminho; e a vocês, que me acompanham desde o primeiro minuto, aplaudindo as minhas conquistas. Por agora, fica o meu agradecimento a este canal que tão bem me recebeu, desejando o maior dos sucessos”, terminou.

Uma nova oportunidade para Zé Lopes

Quando se mudou para a SIC, vindo do “Você na TV!”, Zé Lopes – como é carinhosamente tratado – dizia ser “um sortudo” por ter tido “a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas, com personalidades incríveis”, no formato da TVI até então apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Afirmava ainda ser “eternamente grato por tudo” o que lhe deram.

“Uma dessas pessoas foi, sem dúvida, a Cristina, que com a sua genuinidade me conquistou, me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos e me disse que estaria lá para mim, no momento em que eu mais precisasse. (…) Estou neste momento a preparar-me para abraçar aquele que será o maior desafio da minha vida, o meu primeiro emprego ‘à séria’, numa outra estação, num novo projeto que sei que irá marcar o público. O futuro é na SIC, o futuro é n’O Programa da Cristina!”, acrescentava.

Leia mais
Zé Lopes assume papel de Cláudio Ramos n’O Programa da Cristina

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0