Notícias e TV

Nazaré: Rui atrai Nazaré e os dois acabam à pancada

3 Dezembro, 2020

Nazaré

No episódio desta noite em Nazaré, na SIC, a pescadora encontra Rui na Geliré, mas consegue deitá-lo ao chão e chamar a polícia.

Esta noite em Nazaré, na SIC, a pescadora volta a enfrentar Rui e os dois trocam agressões. Duarte diz que vai preparar um sumo para o pequeno-almoço de Nazaré, para ajudar nos enjoos. Joaquim avisa-o que ela já saiu e que não quis que o segurança fosse com ela. Duarte fica preocupado.

Nazaré entra no gabinete da Geliré e detém-se ao ver o Rui sentado na secretária à sua espera. O vilão pergunta se ela teve saudade dele e Nazaré tenta esconder o medo de ser atacada, fazendo-lhe frente. Rui diz que a mensagem para a mãe a dizer que ia para Espanha foi para despistar, pois esteve sempre por perto. Diz que não vai fazer mal ao bebé e aproxima-se de Nazaré. Ela deixa que ele se aproxime o suficiente a atira-lhe um objeto pesado com toda a força na cabeça. O irmão de Duarte faz um ar de surpresa, antes de cair no chão, e a seguir Nazaré pega no telemóvel e liga à polícia.

Bernardo acabou de fazer o relato de como foi a morte de Roberto. Cortez está desconfiado, deixa-o afastar-se e faz uma chamada para Santana, pedindo que ele confirme a morte de Roberto. Ao mesmo tempo, Júlia diz que o marido parecia mesmo estar morto. Joaquim avisa-o que vai ter de testemunhar e que não deve andar a passear-se pelos corredores. Roberto quer que Júlia fuja com ele.

Nazaré mantém a distância de Rui e este pede ajuda, fingindo-se atordoado. Ela diz que a polícia está a chegar para o ajudar e ouvem-se as sirenes dos carros. Nazaré vai espreitar e distrai-se por instantes. O vilão aproveita e levanta-se de imediato, mostrando que estava a fingir. Pega num dossier pesado e dá-lhe com o dossier na cara, deixando Nazaré atordoada e a sangrar do lábio.

Ismael dá a lista de coisas que Toni pode e não pode fazer. Este não gosta da ideia, mas faz o que ele pede, decidido a participar na surpresa para a mãe. Ismael está com vontade de rir do que inventou.

Adolfo quer aproximar-se ainda mais de Glória e Dolores, e discutem as cores para o novo mercado. Adolfo afasta-se com cara de quem vai aprontar mais.

Érica conta da ida de Sónia ao hotel e o que fez no outro dia, quando lhes entrou pelo quarto. Ela acha mesmo que ela precisa de um travão porque não mede as consequências. Vânia fica preocupada com a irmã.

Recorde aqui o episódio anterior de Nazaré

Texto e fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0