Nacional

«O Cláudio ainda mexe contigo?»! Pedro Crispim responde à pergunta que todos querem saber

10 Agosto, 2020

Pedro Crispim e Cláudio Ramos namoraram durante vários anos, até o casal ter terminado a relação em 2013. Juntaram-se no ecrã com Big Brother, que o primeiro comentou e o segundo apresentou.

O stylist e comentador do Big Brother 2020 respondeu a um conjunto de perguntas que lhe foram feitas no Instagram e uma delas prendeu-se com Cláudio Ramos, com quem Pedro Crispim viveu uma história de amor.

«Não és capaz de responder a isto. O Cláudio ainda mexe contigo?», questionou um dos seguidores. Crispim não se calou. «Para mim, não existem temas, vivências ou palavras proibidas. Sou e sinto-me livre, falo de tudo com a mesma naturalidade, sem medo nem complexos. Estou bastante bem resolvido em relação a tudo na minha vida», disse o comentador.

«O Cláudio faz parte da minha história, do meu caminho, respeito muito o ser humano que é, e admiro o profissional brilhante que revela ser a cada projeto. Pessoa do bem, merece o melhor desta vida», acrescentou.

«O Cláudio vai ganhando camadas de interesse»

Pedro e Cláudio namoraram durante vários anos. A relação terminou em 2013, mas o ex-casal manteve a amizade. Ao longo da sua participação no reality show da TVI, o stylist elogiou várias vezes o apresentador da edição do formato que terminou há pouco mais de uma semana.  «Quando foi anunciado o Cláudio Ramos como apresentador deste Big Brother, acho que o mundo ficou surpreso. Obviamente que, para o Cláudio e para muitos de nós, não foi uma surpresa porque nós sabemos o trabalho que ele tem vindo a fazer e o sonho que ele tinha. É mais um objetivo com o seu mérito conquistado. O Cláudio vai ganhando camadas de interesse, ou seja, de gala para gala ele foi ganhando corpo dentro da gala. O Big Brother começou a ser o Cláudio e o Cláudio neste momento é o Big Brother», disse num dos últimos Extra.

«É muito curioso porque, tanto eu como a Marta Cardoso já acompanhamos o Cláudio há muito tempo de perto… sabemos que este era o sonho e que tudo se faz com amor, obviamente que só poderia ter este resultado. O Big Brother conquistou os portugueses e é, por isso, um projeto bem sucedido e o Cláudio é neste momento o apresentador que conquistou o coração dos portugueses», rematou.

Recorde-se que, para BB – A Revolução, que se estreia em setembro, será Teresa Guilherme a conduzir o programa.

Leia ainda: A vingança de Cristina! Cláudio Ramos arrasado com afastamento repentino do Big Brother

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais e Arquivo Impala

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0