Notícias e TV

Para Sempre. Pedro confronta Bento: “O gajo que eu matei está vivo!”

28 Agosto, 2022

Em Para Sempre, o empresário acusa o pai de Clara de tê-lo feito acreditar que Telmo tinha morrido. A tensão entre os dois aumenta.

Em Para Sempre, da TVI, Maria das Dores abre a porta a Pedro que vem desvairado para falar com Bento. Ela vai chamá-lo e ele olha em volta, expectante. Vê uma foto antiga emoldurada de Bento com Clara (remontando ao período em que Pedro conheceu a professora de música) e relembra esses momentos.

Volta a si, cada vez mais nervoso e pronto a ajustar contas. Bento vem do exterior, vê o filho de Antónia e pergunta por Clara. “Não a vi. Mas talvez seja melhor termos esta conversa sozinhos”, revela Pedro, contendo-se a custo. “Não sei se gosto desse tom”, avisa o empreiteiro. “Vai gostar menos quando eu lhe disser que acabei de ver o Telmo, em Braga”, revela Pedro.

Em Para Sempre, Pedro grita com Bento

Bento não diz nada. Fica surpreso e finge que não tem nada a ver com aquilo. “Não, isso é impossível. Tu estavas lá, viste o que eu vi…”, refere. “Eu acreditei em si! Fez-me fugir dali… Ele está vivo! O gajo que eu matei, está vivo!”, grita Pedro que continua. “Eu fugi para não ser preso. Deixei a Clara, sem lhe dizer nada, como você mandou. Ela perdeu o nosso filho por causa disso. Eu vou até ao fundo desta história e se o que eu suspeito se confirmar…”, ameaça Pedro que se prepara para sair.

Tentativa de homicídio

Em Para Sempre, Bento lembra Pedro que o crime não prescreveu e se Telmo está vivo ainda pode acusá-lo de tentativa de homicídio. Pedro volta a sentir medo e sai, sem dizer mais nada, deixando o pai de Clara muito nervoso.

Leia mais
“Morto com uma agulha no braço”. Luís Esparteiro fala da morte do irmão e não contém a emoção

Texto: Mário Rui Santos; Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0