Notícias e TV

Para Sempre. Tozé é confrontado pelas duas mulheres e foge com medo: “Infiel, mentiroso”

26 Junho, 2022

Em Para Sempre, depois de descobrirem que partilham o mesmo marido, Anabela e Beatriz dão-lhe uma lição e deixam Tozé em pânico.

Em Para Sempre, da TVI, o dia que Tozé tanto receou vai finalmente chegar e a história não vai acabar bem para o motorista que terá de enfrentar a ira de Anabela e Beatriz. Elas não vão perdoá-lo, após descobrirem que ele tinha duas famílias e escondeu isso durante anos.

O fim deste segredo começa quando Anabela confronta o marido sobre uma traição com uma mulher quando ele foi em trabalho para a Alemanha. “Pronto, eu confesso! E foi um erro! Uma argolada de todo o tamanho que tu nunca me vais perdoar. Vou assinar o divórcio. É a única solução”, afirma ele, agarrando nas mãos de Anabela e ajoelhando-se. De repente, a campainha toca e ela vai abrir a porta. “Disseram-me que estavas aqui”, revela Beatriz. Tozé ouve a voz da enfermeira e estaca paralisado.

Apavorado, olha em volta, sem tempo para mais nada, e esconde-se, debaixo da mesa, encolhendo-se o mais que pode. Beatriz olha para a mesa e repara na caneca. Anabela diz que foi o marido que trouxe da Alemanha, mas é uma recordação, pois traiu-a com uma “Grete” e dá um pontapé, debaixo da mesa, atingindo-o em cheio.

Em Para Sempre, Tozé foge de casa

As duas entreolham-se, fixamente e cúmplices. Anabela faz sinal com a cabeça para a mesa e Beatriz percebe o jogo. Continuam. “Quando eu penso naquele filho da mãe a enganar-me, fico fora de mim!”, confessa a mãe de Gil e dá outro pontapé, desta vez com mais força. Tozé encaixa novamente, sofrido.

A enfermeira sorri, dando força, e continua: “Se eu sonhasse que o meu Tozé me andava a trair, eu…”. Anabela assente-lhe e a mãe de Diana dá, também, um pontapé. Tozé encaixa todos os golpes, cada vez mais dorido. Neste momento, o telemóvel cai-lhe do bolso. “É um direito teu. Afinal, o Tozé é teu marido!”, refere Anabela que dá mais um pontapé.

“Pois é! Marido e pai de três filhos!”, reforça a cúmplice que dá novo pontapé. “Troca-tintas, sacana!”, grita a irmã de Ruca. “Infiel, mentiroso!”, acusa a amiga de Magda, que desta vez acerta em cheio em Tozé que deixa escapar um gemido de dor. “Aparece, fraldisqueiro! Sai daí, Tozé! Já!”, ordenam as duas. Ele consegue sair debaixo da mesa, muito enfiado e nervoso, sem saber o que fazer. Elas fitam-no, de sangue nos olhos. Após uns segundos de silêncio ele foge, o mais rápido que pode, pela porta da rua. Elas correm atrás dele. “Bígamo! É isso que tu és, Tozé! Bígamo!”, grita-lhe Beatriz.

Leia mais
“Tive várias propostas”. Mulher de Paulo Pires não quis ser atriz e explica porquê

Texto: Mário Rui Santos; Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0