Nacional

Pedro Fernandes faz música dedicada a Cristina Ferreira!

19 Setembro, 2018

Depois da polémica envolta de Cristina Ferreira, Pedro Fernandes escreveu uma música dedicada à nova estrela da estação de Carnaxide.

Com a polémica envolta da entrevista de Cristina Ferreira, no Jornal das 8, na SIC, Pedro Fernandes decidiu brincar com toda a situação. O apresentador escreveu uma música em homenagem à nova estrela da SIC e cantou-a nas manhãs da RFM.

Durante a entrevista que decorreu esta segunda-feira, 17 de setembro, Cristina Ferreira utilizou o nome da princesa Diana em termo de comparação à sua troca de estações.

«[Uma amiga disse-me que] O facto de tu deixares as manhãs, a TVI e o Manuel [Luís Goucha] é quase semelhante à morte da princesa Diana, porque as pessoas não estão preparadas para isso.»

Leia mais: Pedro Fernandes mostra-se orgulhoso do filho: «Tudo para os vermos felizes»

Pedro Fernandes publicou nas redes sociais esta quarta-feira, 19 de setembro, a música que escreveu para a «Rainha da malveira».

«Vi a entrevista da Cristina Ferreira no Jornal da Noite e inspirou-me para escrever esta música que lhe dedico. O Elton John já tinha mudado a letra para a Princesa Diana, achei que ele não se ia importar desta versão para a Rainha da Malveira (candle in the wind). Boa sorte, Cristina», escreveu.

Cristina Ferreira esclarece polémica

Perante o mediatismo da situação, Cristina sentiu-se obrigada a esclarecer a situação. Com o objetivo de colocar um ponto final na polémica, a apresentadora disse que não se comparou à mãe dos príncipes William e Harry. Apenas usou como exemplo as palavras de uma amiga para ilustrar o sentimento de perda que é o facto da dupla com Manuel Luís Goucha ter chegado ao fim.

Veja também: Comparação de Cristina Ferreira à morte da princesa Diana torna-se meme

«Só para esclarecer: em momento algum me comparei à princesa Diana. Ainda não estou maluquinha. O que disse foi que uma amiga minha no decorrer deste processo e a ouvir as pessoas falarem do fim da dupla, que era um sentimento de perda semelhante. Por parecer inacreditável. Nada mais», escreveu.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top