Nacional

Pedro Pé-Curto revela que Liliana já lhe tirou as cuecas uma vez

4 Dezembro, 2019

Em conversa com os colegas de Casados à Primeira Vista, Pedro Pé-Curto fez várias revelações sobre a sua relação com Liliana Oliveira.

Em Casados à Primeira Vista, as mulheres reuniram-se para jantar com Diana Chaves numa noite só de mulheres, enquanto que os maridos se juntaram para um jantar só de homens.

As mulheres aproveitaram para fazer um balanço sobre o estado atual das suas relações com a apresentadora e os homens também quiseram partilhar os momentos mais e menos felizes que viveram até hoje no programa.

Pedro Pé-Curto que esteve fora do formato, nas últimas duas semanas, foi quem esteve mais participativo na conversa e trouxe revelações surpreendentes. Enquanto os homens comentavam quem lavava «as cuecas» que vestiam, Pedro Pé-Curto afirmou que a mulher nunca tinha lavado as suas cuecas mas que já as tinha tirado, «uma vez».

«A minha mulher nunca me lavou as cuecas, mas já as tirou, uma vez», afirmou o marido de Liliana, alegando assim que já houve um momento de maior intimidade com a mulher. Nas imagens transmitidas pela SIC, não foi possível, contudo, saber em que momento e em que contexto ocorreu a situação descrita por Pedro Pé-Curto.

Pedro conta que Liliana se casou sem tirar a aliança do ex-namorado

Outra revelação que deixou os colegas de Pedro boquiabertos foi a de que Liliana se casou com a aliança de noivado do ex-namorado no dedo. «E se eu vos dissesse que a minha mulher se casou comigo com a aliança do ex-namorado?». A interrogação deixou os colegas incrédulos.

«Para mim, é super estranho. Não percebo coisas assim», disse Luís, para as câmaras da SIC. Bruno também reagiu: «Parece que a Liliana não tem o passado resolvido, senão, não levava a aliança no dedo para o casamento».

Pedro Pé-Curto que está de regresso ao programa para dar uma «segunda oportunidade» à sua relação com Liliana quis esclarecer que quando soube desta situação não foi «agradável». «Nunca é agradável. Depois de ter sido explicado, eu aceitei mas não fiquei muito confortável com a situação», confessou o marido de Liliana.

A situação parece, todavia, já ter sido superada pelo casal. «Mexeu comigo na altura, mas agora não existe nada disso, tanto que estamos cá», afirmou Pedro. Mais tarde, no depoimento individual, o marido de Liliana esclareceu que todos temos o direito de errar. «Estou a dar uma segunda oportunidade a mim próprio e à Liliana, porque toda a gente erra».

Veja também: Liliana chama Pedro de mentiroso depois deste a acusar de ter estado com outro homem
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Divulgação SIC

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0