Nacional

Pedro Teixeira declara-se a Sara Matos após nascimento do filho: “Coragem inigualável”

17 Setembro, 2021

Pedro Teixeira e Sara Matos foram pais de Manuel nesta quarta-feira, 15 de setembro. Emocionado, o ator declarou-se à mãe do filho.

Pedro Teixeira e Sara Matos viveram esta quarta-feira, 15 de setembro, um dos dias mais felizes e intensos das suas vidas, com o nascimento do filho Manuel. O ator da TVI não conseguiu guardar tanta emoção para si e encheu as redes sociais de amor ao escrever uma intensa declaração de amor à mãe do segundo filho.

“É noite, e eles já dormem, e quando olho para estas últimas 48h, reflito sobre a loucura que foi. Esta mulher que está na foto, é a minha mulher, a mãe do meu filho, alguém que admiro hoje, mais ainda, pela força que teve ao longo de todo este “trabalho de parto””, lê-se na legenda de uma foto onde Sara Matos e Manuel surgem na maternidade, momentos após o parto, publicada no Instagram do ator.

Pedro Teixeira não se ficou por aqui. “O nascimento de um filho é, realmente, o reflexo de uma coragem inigualável. Desde a força necessária para lidar com todas as etapas deste caminho longo e, muitas vezes, complexo, à tranquilidade madura de quem exalta uma frase de acalmia no meio de um frenesim de acontecimentos. “…vai correr tudo bem meu amor.””

“Por tudo isto, à minha mulher um grande beijinho de amor e companheirismo, e a vocês, mulheres e mães deste país, outro especial de admiração. Pronto, era mais ou menos isto, a emoção leva-nos a estas coisas”, rematou.

Os amigos e fãs do casal ficaram rendidos às palavras de Pedro Teixeira e encheram a caixa de comentários de mensagens.

“Que bom que a emoção leva a estas coisas querido Pedro parabéns aos dois e a essa mãe linda e poderosa”, escreveu Cuca Roseta. “Tão feliz por vocês. Bem-vindo Manuel”, parabenizou José Carlos Pereira. “Bonitas palavras”, afirmou também Marisa Cruz.

Veja as imagens do momento especial na nossa galeria de fotos.

O anúncio do nascimento feito por Pedro Teixeira e Sara Matos

A primeira imagem de Manuel foi partilhada por Pedro Teixeira e por Sara Matos nas respetivas contas das redes sociais.

“Amor que não tem palavras. O dia mais feliz da minha vida. Bem-vindo, Manuel”, escreveu a atriz da SIC como legenda de uma fotografia em que surge com o filho ao colo, enquanto recebe um beijo do companheiro. A isto, Sara Matos acrescentou um emoji em forma de coração.

Pedro Teixeira partilhou com os fãs a mesma imagem. “Eu e a minha brava mulher, que admiro mais a cada dia que passa, temos um filho chamado Manuel. A minha Mariocas tem mais um mano. Isto é tudo tão emocionante que nos enche o coração a cada minuto. Somos pais, sou pai outra vez!”, pode ler-se na descrição do registo fotográfico.

A estrela da TVI faz uma alusão a Maria, de 11 anos, nascida da sua anterior relação com Cláudia Vieira. Para Sara Matos, Manuel é o primeiro filho.

Texto: Joana Dantas Rebelo com Dúlio Silva, Fotos: redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top