Nacional

Pedro Teixeira e Ana Sofia são o novo casal da TVI

8 Novembro, 2019

Ana Sofia e Pedro Teixeira forma o novo casal da próxima novela da TVI, com nome provisório Vitória. Ela será uma mulher submissa e ele vai-lhe fazer a vida negra.

Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira são o próximo par romântico da nova novela da TVI, com nome provisório Vitória. A atriz dará vida a Carla Isabel uma mulher submissa, casada com Marcos, a personagem de Pedro Teixeira.

«Contracenar com o Pedro Teixeira também vai ser giro. Já apresentámos um programa juntos, temos muita química laboral, portanto tem tudo para correr bem. Temos de gravar cenas muito difíceis, mas acho que é uma novela que tem tudo para correr bem, vai à raiz da novela», conta a atriz à margem da apresentação da marca de roupa de Luís Borges.

Ana Sofia Martins vai ser uma mulher submissa

Dedicada à nova novela de Helena Amaral, a autora responsável pela adaptação do original Amanda, Ana Sofia desvenda um pouco da história.

«A nova novela da TVI vai ser uma novela mais curta, eu não estou habituada a novelas curtas. A última que fiz – A Única Mulher – era para ser nove meses e estivemos lá dois anos. A Carla Isabel é uma mulher submissa ao início, não tem nada a ver comigo. Mas é bom porque é um desafio para mim. Sempre fiz mulheres com pelo na venta», ri-se e depois acrescenta:

«Somos um casal, eu sou submissa, por isso, pensem lá como é que ele será. Temos dois filhos. A primeira parte da novela vai abordar muito o nosso relacionamento e é aí que vão ver o lado mais submisso da Carla Isabel. Nós trabalhamos para as audiências, mas trabalhamos para o público gostar do que nós fazemos.»

Leia ainda: David Fonseca quebra silêncio sobre casamento com a atriz

A novela ainda não tem data de estreia, mas Ana Sofia já começou a gravar a todo o vapor, no início desta semana. «Mas estou muito contente, vou finalmente trabalhar com a Sara Barradas. Ela é uma miúda muito doce e é boa colega. Apesar de ainda não termos contracenado, dos ensaios que fizemos, já deu para perceber que ela quer que toda a gente faça bem, no sentido de ser generosa. Acho que tem tudo para correr bem», afirma.

Ana Sofia não teve de alterar o visual, o que a deixou de sorriso rasgado. «O visual é o mesmo. Estou muito contente, porque o ritmo das novelas não é amigo do meu tipo de cabelo. Depois dos gravações fica sempre um bocadinho estragado e, desta vez, não. A nível de estilo é que não tem nada a ver comigo»

Ciclo da moda fechou

Ana Sofia Martins começou no mundo da moda como manequim, mas hoje em dia esse é um capitulo (quase) encerrado.

«A moda não fechou. Não posso ser ingrata nesse sentido. Mas é um ciclo… Sabes quando encostas a porta e, de vez em quanto, vais espreitando lá para dentro? É isso que eu sinto com a moda. Existem marcas, como a Calzedonia, que continuam a apostar muito em mim. E eu era louca se não aproveitasse, até porque são marcas que eu gosto e com que me identifico. Mas vejo-me como atriz e como apresentadora», termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Jorge Fernandes

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top