Nacional

Personagem de Isabela Valadeiro deixa-a na exaustão: «Fico muito cansada»

14 Junho, 2019

Isabela Valadeiro, a atriz que interpreta Telma na nova série da SIC, Golpe de Sorte, confessa que chega ao final das gravações «muito cansada».

Isabela Valadeiro é uma das protagonistas da nova série da SIC, Golpe de Sorte, que chegou ao «pequeno ecrã» dos portugueses, no passado dia 27 de maio. O primeiro projeto da jovem alentejana como protagonista tem exigido dias intensos de gravações que estão a levar a atriz à exaustão.

«Não é só uma semana, duas ou três de gravações, são três meses e requer muita energia. «Nós estamos aqui a gravar muitas e muitas cenas e fico muito cansada», confessou a a atriz, em entrevista ao site da revista Maria. Apesar do cansaço, Isabela Valadeiro faz questão de dizer que chega ao final das gravações contente. «Desde que o público goste e que nós nos divirtamos, está tudo bem e eu vou para casa contente», comentou a atriz.

Para contrariar o cansaço, Isabela Valadeiro tenta aproveitar o pouco tempo livre que tem para «relaxar, ler, estar com os amigos e visitar o Alentejo», mais concretamente a sua «terra-natal», um pequena aldeia no distrito de Portalegre, onde tem a sua família. «Só fui uma vez ao Alentejo, desde que comecei a gravar e a série ainda não estava a passar. Agora, quando for, já vou ver as coisas de outra maneira. Cada vez que lá vou, as pessoas dão-me um feedback muito mais real», partilhou.

A reação da família à nova personagem

O feedback sobre a personagem que representa tem sido positivo, nomeadamente no Alentejo, de onde a atriz é natural. Na série da SIC, Isabela Valadeiro interpreta Telma, a filha de Maria do Céu (Maria João Abreu), uma mulher humilde que vê a sua vida mudar de um dia para o outro, depois de ganhar o Euromilhões. «Acho que as pessoas se estão a divertir. No Alentejo, as pessoas gostam muito. É uma realidade muito portuguesa. Todos nós já pensamos um dia: ‘o que eu faria se ganhasse o Euromilhões’. Acho que trazemos alguma leveza à vida das pessoas e isso é maravilhoso», disse a atriz.

A reação da família também tem sido muito positiva, nomeadamente a da mãe de Isabela que tem muito apreço pela «mãe» da jovem na ficção, a atriz Maria João Abreu. «A minha mãe gosta muito e diverte-se muito, e não é só comigo porque ela fala-me dos outros atores, do Vítor Norte, da Maria João Abreu… Diz sempre que a Maria João Abreu é uma mulher incrível. As pessoas do Alentejo já viram muito estas caras, há muitos anos, e voltar a vê-las é uma alegria imensa e acho que isto é transcendente a toda a população portuguesa», concluiu a atriz.

Veja ainda: Isabela Valadeiro recorda passado de sacrifícios dos pais
Texto: Sofia Santos Cardoso e Márcia Alves; Fotos: Zito Colaço

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top