Nacional

Pimpinha Jardim batiza o filho com vestido de 67 anos – As fotos e vídeo de encantar

18 Outubro, 2020

Pimpinha Jardim batizou o filho mais novo, Tomás, de sete meses. O bebé usou um vestido de família que tem 67 anos. Veja as fotos de encantar.

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola batizaram o filho mais novo, Tomás, este sábado (17). O filho mais novo de Pimpinha Jardim (sete meses) usou um vestido de família que tem 67 anos e encantou todos os presentes. Um dos momentos mais emotivos, foi o momento em que Tomás foi batizado (ver imagens na galeria).

Na cerimónia, que obedeceu a todas as restrições impostas pela DGS contra a covid-19, estiveram presentes um número restrito de pessoas, privilegiando a família e os padrinhos. Pimpinha fez questão de ir partilhando imagens do momento que ficará marcado para sempre, assim como dos preparativos. Nas fotografias partilhadas é possível ver a cumplicidade entre os irmãos, Francisco, de dez anos, e Raul, de seis.

Veja o vídeo do almoço de baptizado do filho de Pimpinha Jardim

Entre os convidados estavam Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva, que assumiu este sábado o papel de padrinho perante Deus, e as filhas do casa, Diana, de 6 anos, Frederica, de 4, Carolina, de 2, e Eduardo, de 3 meses. A madrinha é Rosarinho Spínola.

Carolina Patrocínio também partilhou imagens do dia e aproveitou para fazer fotos de família (ver galeria em cima). Nas imagens vê-se ainda o bolo de batizado e a decoração das mesas do almoço, que decorreu em casa, e as brincadeiras entre as crianças.

Leia ainda: Filhos de Carolina Patrocínio e Pimpinha Jardim vestem calções de banho iguais. Saiba quanto custa
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top