Notícias e TV

Prisioneira: Filho de Samuel desaparece sem deixar rasto

19 Outubro, 2019

No episódio deste noite da novela Prisioneira, da TVI, os ânimos vão estar ao rubro. Saiba aqui tudo o que se vai passar.

NESTE EPISÓDIO…

Madalena (Maria Arrais) acaba por confessar ao pai que mentiu para se ir encontrar com o namorado e esclarece que, quando passou pelo hostel para ir buscar Miguel, ele não estava conforme combinaram. Madalena sente-se culpada por ter deixado o irmão sozinho e chora, convencida de que este foi raptado.

Gustavo (Thiago Rodrigues) encontra Samuel, que lhe conta o sucedido. Glória (Kelly Bailey) aproveita que o médico está acompanhado e diz que vai a casa ver se descobre alguma coisa através dos contactos dos amigos de Miguel.

Cecília pergunta se Helena (Lia Gama) já recebeu os exames e esta revela que tem cancro no pâncreas.

Vítor (Diogo Infante) insiste que, se James (Graciano Dias) quisesse sabotar o barco, não o faria sozinho. Dário (André Nunes) argumenta que James ficou excluído de todas as suspeitas devido ao álibi que Lídia (Joana Seixas) confirmou, acrescentando que agora as suspeitas recaem em Gustavo.

Todos continuam preocupados com o desaparecimento de Miguel, quando entram Leandro (Romeu Vala) e Adão (Alexandre Jorge) agarrados a Nelo, o rapaz do blusão amarelo que Adão viu a falar com Miguel.

Nelo diz que um homem de capuz e de óculos escuros lhe pagou para dizer a Miguel que a irmã estava à espera dele num bar em Santos. Acácio (Sérgio Praia) informa que já foram procurar Miguel ao tal bar, quando Samuel recebe uma chamada de número desconhecido.

Texto e fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top