Notícias e TV

Prisioneira: Glória e Samuel estão cada vez mais cúmplices

26 Setembro, 2019

Não perca o episódio de hoje à noite, na TVI.

Lídia propõe a Glória desistir da luta pela guarda de Olívia e, em troca, ela retira a queixa de rapto. Revoltada, Glória nega e implora que Vítor a ajude.

Margarida e Diogo tentam perceber se Bashir poderia ter tido acesso a um telemóvel no período em que esteve preso, mas o chefe da polícia garante que não e que todos os pertences foram entregues a Samira.

Em casa de Samuel, Glória janta com a família e Susete não parece nada satisfeita. Derretido, Samuel observa Glória a contar uma história a Sabrina. Posteriormente, adormece no sofá e Glória tapa-o com uma manta.

Graça e Telma não gostam do vestido de Renata

Graça e Telma tecem comentários depreciativos sobre o vestido de noiva que Renata experimenta por não ser tradicional. Entra Fredy e Renata grita para ele sair.

Lídia afirma que já sabe que Graça trabalha com Telma e que Mário está a trabalhar na LusoWings.

Graça comenta que está tudo a correr bem e que a empresa de eventos está a organizar o casamento do Fredy e da Renata.

Liderados por Madalena, os filhos de Samuel traçam um plano de ação para a operação «Salvem o borrego Acácio», quando entra Susete e é acusada de ter feito o animal desaparecer.

Sabrina chora pelo borrego Acácio

Sabrina chora desesperada pelo borrego e Susete anuncia que Monique está na sala com uma surpresa para os miúdos.

Mário conta a Graça o ultimato que recebeu de Murilo por causa das suspeitas de Tomé em relação aos jatos privados e Graça afirma que vão resolver a situação.

Glória e Samuel ficam incrédulos com a ideia parva de Monique, principalmente a de achar que podia substituir o borrego por um cágado.

Samuel relembra Glória que a audiência para a guarda de Olívia é já no dia seguinte e que deve mostrar a pessoa doce e carinhosa que é perante o juiz.

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0