Notícias e TV

Prisioneira: Graça ameaçada de morte com arma apontada à cabeça

24 Junho, 2019

Não perca o episódio de hoje de Prisioneira, TVI.

Fredy (Lourenço Ortigão) aproxima-sede Tomé (Tiago Teotónio Pereira) e entrega-lhe um saco de droga, tal como tinham combinado.

Glória (Kelly Bailey) queixa-se da demora de Tomé e ele, mentindo, diz que teve que prestar apoio à mãe por causa da confusão que aconteceu entre Lídia (Joana Seixas) e Graça (Sandra Faleiro).

Lídia pergunta a Vítor (Diogo Infante) porque é que a defendeu ao fazer as declarações públicas e ele explica que não podia permitir que Lídia fosse enxovalhada em praça pública, assumindo que nunca deixou de gostar dela. Os dois beijam-se apaixonadamente. Depois de fazerem sexo, Vítor confessa a Lídia que ela continua a ser a única mulher por quem se apaixonou.

Helena (Lia Gama) está em casa de Omar (Carloto Cotta), muito aflita por ter perdido os documentos. Ele tenta tranquilizá-la explicando que o consulado vai tratar de tudo, mas isso deixa-a ainda mais nervosa. Helena diz que Diogo não pode saber o motivo que a levou até ali e que tem vergonha que o filho tenha sido jihadista.

Lídia tenta falar com Glória mas ela rejeita e diz que a sua opinião sobre a mãe se mantém. Teresa (Joana Ribeiro) envia uma sms à irmã, e Glória vai ter com ela. Apercebendo-se de que está a chegar ao local onde enterrou Khalef começa a ficar nervosa, mas Teresa sossega-a dizendo que é tudo para o seu bem. Glória não consegue disfarçar o pânico.

Enquanto Graça espera por Lídia, um Rufia aparece e aponta-lhe uma arma à cabeça.

Recorde o episódio anterior aqui

Texto e fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0