Notícias e TV

Prisioneira: Leila vai casar-se?

19 Setembro, 2019

Não perca o episódio de hoje à noite, na TVI!

Sahid conta a Madalena a sua história de vida e Maleeka ouve, de coração apertado, a conversa. Apesar de Leila aconselhar Maleeka a contar à polícia que a herança que recebeu de Bashir foi a forma de ele lhe pedir perdão por castiga-la de ter amado um occidental, Maleeka prefere ser presa do que Sahid, o seu filho, a odiar.

Samira acabou de se envolver com Ricardo para que este não a denuncie por roubo. Recolhida junto à porta da casa de banho, ouve Fátima a pedir a Ricardo que a chame.

Ricardo tenta barrar a entrada no quarto, mas Jamal à força, desvia Ricardo e entra. Samira, acabada de vestir, foge desesperada e lavada em lágrimas depois de Jamal lhe dar um violento estalo e de Fátima a ameaçar. Samira corre, descalça e desesperada pelo souk.

Leonor agradece a Diogo ter dado emprego a Glória, e fica incrédula quando este lhe diz que Glória nem apareceu, nem disse mais nada. Sílvio conversa com Lídia que, de braços cruzados, o ouve. De seguida, atende uma chamada que informa que Olívia foi raptada e sai disparada.

Olívia é levada por Glória para o Alentejo

Olívia, muito assustada, é levada por GlóriaLídia tenta perceber para onde Gloria terá levado Olívia, mas sem sucesso.

Telma conversa com Renata e sugere-lhe ir ter com Fredy, mas ela recusa e diz que já combinou ir ao cinema com uma amiga.

Glória chega a uma casa de campo no Alentejo e diz a Sílvio, ao telefone, que é o sítio ideal para ela e a filha se conheceram melhor.

Adão, pressionado por Telmo, acaba de confessar que Telma foi a responsável pela denuncia de Glória e pelo desaparecimento do dinheiro.

Glória liga a Sílvio e conta-lhe que Olívia já começou a gostar dela e que está a pensar ir trabalhar para Espanha.

Vítor já sabe que a morte de Teresa não foi acidental e pergunta por Glória. Lídia responde que vão encontrá-la e pede-lhe para se concentrar na sua recuperação, pois com a nova concessão da loja as coisas estão a endireitar-se.

Murilo ameaça Telma

Murilo ameaça Telma de que se o casamento não for para a frente, ela vai ter de lhe devolver o que lhe deve.

Sílvio conta que Glória fugiu para não perder a filha e Fredy mostra-se preocupado por Lídia querer fazer queixa na polícia.

Mário mostra as fotos que tirou a um jato a Graça e ambos comentam que poderá ser de imigração ilegal de raparigas e estranham o envolvimento de Gustavo.

Margarida e Leonor conversam com Leila sobre a sua situação com o SEF e dizem-lhe que a solução passa por ela se casar. Maleeka não quer acreditar quando Leila fala em casamento, mas concorda que é uma boa ideia de a impedir de regressar a Al-Aradhi.

Fátima conta a Jamal que Fahad ajudou Samira. O chefe da polícia questiona Fátima sobre as razões pelas quais Bashir deserdou Samira e revela que ela saiu do país.

Samira agradece a ajuda de Gustavo

No Aeroporto, Samira agradece a ajuda de Gustavo e ele explica que só o fez porque ela lhe disse que tinha informações sobre o desaparecimento de Teresa.

Samira pretende instalar-se e a seu tempo ajudar Gustavo que se mostra desconfiado das intenções dela, não só pelo que esta possa ter feito para estar na miséria, mas também, por achar que pode ser mais um esquema para lhe extorquir dinheiro.

Telma decidida pergunta a Murilo pela razão de querer casar a filha à força e este confessa que suspeita que Renata seja homossexual.

Glória procura Olívia e encontra-a no galinheiro agarrada a um borrego bebé, a quem dão o nome de Acácio.

Fredy acaba de dar indicações às raparigas que desembarcaram, quando Telma entra. O filho comenta, desconfiado, que espera que aquelas raparigas não lhes tragam problemas. Telma muda de conversa para o casamento e acaba por se descair sobre a orientação sexual de Renata.

Texto e  Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0