Notícias e TV

Prisioneira: Monique apresenta forte álibi

17 Dezembro, 2019

Não perca o episódio de hoje de Prisioneira, TVI.

Samira está a sair de casa e diz a Leila para ficar à vontade e sugere que esqueça Diogo.

Samuel agradece a Glória por ter voltado. Chega Fredy e diz à namorada que vai entregar os diamantes a uma pessoa que conhece, ela beija-o, assentido que confia nele.

Monique diz que passou a noite com o irmão de Susete e, sendo assim, ou o pescador se enganou quando disse que a viu ao pé do barco naquela noite, ou mentiu. Chaves e Dário saem para verificar a veracidade do que Monique afirma.

Vítor pergunta o que Leandro fez aos diamantes e este nega saber de alguma coisa. Vitor faz nova ligação para o quarto de Renata e ele em pânico acaba por lhe contar tudo.

Monique diz que o álibi dela é sólido e pede ao advogado para investigar os contactos do pescador, pois este só pode ter sido pago para a incriminar. Susete confirma que o irmão passou a noite com Monique e entrega-lhe a morada de Amílcar a Dário.

Margarida diz que Sofia do SEF confirma que foi Diogo que a atacou. Carolina conversa com Sahid a situação de Diogo e decidem pesquisar o que Sofia do SEF tem contra Diogo.

Fredy recrimina Leandro por chegar tarde e este conta que Vítor descobriu tudo sobre os diamantes. Fredy conduz a alta velocidade e Leandro diz-lhe para ter calma porque está a ter um deja vu do que aconteceu há quatro anos. Fredy precipita-se para o local onde estavam os diamantes e não os encontra.

Dário entra e confirma que o álibi de Monique é sólido e Chaves responde que o pescador, de nome Geraldo Neves, é um homem que está morto há cinco anos como pode verificar pela campa no cemitério onde recuperou um brinco de uma mulher que o observava Vítor e Telma chegam a conclusão que os diamantes devem ter sido levados por Glória para casa de Samuel.

Eduardo diz que Diogo foi constituído arguido e Margarida responde que graças à pesquisa de Sahid e Carolina conseguiram descobrir que Sofia do SEF é filha de um homem que foi preso por Diogo.

Vítor abre a porta da casa de Samuel com cuidado com Telma atrás na escuridão total quando as luzes se acendem e a família mais os amigos gritam “Parabéns” e Vítor é apanhado. Vítor diz que foi dar os parabéns ao patrão de Glória em reconhecimento da ajuda que tem prestado a esta.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0