Notícias e TV

Quer o Destino: Elvira foge à polícia pelo assassinato de Catarina e casa-se em Las Vegas

24 Setembro, 2020

Foi Elvira que matou Catarina! Mas se julga que ela acaba atrás das grades, desengane-se. Ajudada pela amiga Joana, ela foge para Las Vegas e é aí que se casa.

A morte de Catarina marcou a trama de Quer o Destino e foram vários os suspeitos, entre eles os próprios filhos.

Mas com esta história a aproximar-se do final, surgem também muitas revelações. Entre elas, a assassina da matriarca dos Santa Cruz. Nada mais, nada menos do que Elvira!

Mas se julga que ela acaba atrás das grades, desengane-se. Ajudada pela amiga Joana, ela foge para Las Vegas e é aí que se casa. Se quer saber porque motivo ela matou a patroa e com quem ela casa, leia a Maria que já está em banca.

Não perca tempo e adquira já a sua revista.

Vem aí: Isabela deixa envelope misterioso e desaparece da Herdade

 Pronta a arriscar tudo para ficar com Mateus (Pedro Sousa), Isabela (Inês Herédia) abandona a Herdade da Lagoa e parte para a aventura da fuga. Mas, antes disso, a jovem decide deixar uma carta a Elvira (Ana Bustorff).

Já com a mala feita, pela calada da noite, Isabela deixa um envelope no quarto da madrinha, enquanto ela dorme com Cartaxana (Luís Lucas). Depois, sai da casa onde trabalho durante anos e onde conheceu o amor da sua vida.

Na manhã seguinte, Cartaxana entrega a carta a Elvira. Desolada mas decidida a fazer o que é certo, Elvira telefona a Lucas e avisa-o de que a afilhada fugiu. Como será que acaba esta história?

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 2 | 0

 
Top