Notícias e TV

Quero é Viver: Olga e Santiago são apanhados por Natália

28 Maio, 2022

Em Quero é Viver, todos visitam Maria que está no hospital após sofrer um acidente. Olga critica Santiago por ele aparecer. Os dois beijam-se e Natália vê.

Em Quero é Viver, da TVI, Estrela (Liliana Santos) fica apreensiva por Graça (Helena Isabel) lhe dizer que Vera (Rita Ribeiro) é perigosa e avisa que vai sair para fazer terapia.

Ana (São José Lapa) sorri divertida a ouvir Graça (Helena Isabel) a contar-lhe da visita surpresa de Vera a Sérgio (Fernando Rodrigues). Dave (Miguel Flor de Lima) diz a Lúcia (Leonor Seixas) não saber onde vai dormir por não ter sido bem recebido em casa dela e de Carlos Miguel (Rui M Silva).

Estrela e Gabriel (Thiago Rodrigues) chegam molhados e sorriem por não contarem que estivesse a chover no almoço que combinaram na praia. Estrela diz de olhar intenso a Gabriel que nunca se vai esquecer de como ele a ajudou.

Matias (João Bettencourt) aceita o convite de Rita (Margarida Corceiro) para beberem café e diz-lhe duro ter muito para esclarecer.

Maria (Rita Pereira) está deitada na cama do hospital por ter tido um acidente de viação e admite a Zé Luís (Filipe Vargas) que foi apanhada a conduzir com álcool e desaba a chorar.

Rodrigo (Tiago Felizardo) diz a Irene (Joana Seixas) que Olga (Sara Barradas) ficou de pensar na ideia de anteciparem o casamento, dizendo a custo não ter dúvidas em querer casar-se com ela. Irene elogia Rodrigo, dizendo-lhe que qualquer mulher gostaria de dar aquele passo com ele.

Olga recebe com maus modos Rita, com Matias a explicar-lhe que ninguém na família gosta dela por suspeitarem que ela anda com Frederico (Diogo Infante). Rita assevera que nunca teve nada com o pai dele e pergunta-lhe se pode ir com ele uma noite ao Veneno.

Estrela queixa-se a Gabriel que foi muito mal recebida pela família de Sérgio, comentando que as filhas estão sempre a apregoar a moralidade sem no final a praticarem.

Em Quero é Viver, Irene insiste com Olga para não adiar mais o casamento com Rodrigo

Zé Luís ajuda Maria a instalar-se no sofá e esta explica aos filhos que teve um acidente por causa de um buraco na estrada.

Irene insiste com Olga para não adiar mais o casamento com Rodrigo, alertando-a de que não vai encontrar outro homem tão bom como ele. Olga, já irritada, diz à irmã para casar-se ela com ele, mas logo ficam em choque por Sérgio contar que Maria teve um acidente de carro.

Ana mostra as fotografias que tem tirado e Rodolfo (Miguel Guilherme) reitera querer patrocinar uma exposição dela. De seguida recebe chamada de Olga a contar-lhe do acidente de Maria.

Fernando (Henrique Mello) fica irritado por Lúcia lhe dizer que Dave vai fica a dormir lá em casa, por não ter onde ir e o filho alerta-a que não vai permitir poucas vergonhas.

Olga recusa a Santiago aproveitar que a família vai toda ver Maria, para se encontrar com ele e desliga a chamada irritada. Todos estão de volta de Maria, preocupados com ela. Zé Luís diz a Sérgio que se encarrega dos problemas legais do acidente e Sérgio sorri satisfeito por ver Maria e Zé Luís a reaproximarem-se.

Santiago (Pedro Hossi) diz a Irene fazer questão de fazer uma visita rápida a Maria para lhe desejar as melhoras e Irene fica contrariada. Maria fica surpresa por Santiago lhe dizer que não podia deixar de visita-la e suspira a pensar que alguém na família tenha mais problemas que ela, que é alcoólica e tem um marido homossexual.

Rodrigo chega com comida para Irene, dizendo-lhe que a visita de Santiago se está a prolongar. Irene pede a Rodrigo para se ir embora, evitando olhá-lo para não ter uma recaída.

Olga critica Santiago de só ter ido visitar Maria para poder estar com ela. Santiago beija-a, quando Natália entra e os vê.

Recorde aqui o episódio anterior de Quero é Viver

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1