Internacional

Refúgio de Meghan e Harry conhecido por prática de sexo em grupo com desconhecidos

21 Janeiro, 2019

A propriedade que o casal alugou tem vista para os campos de Oxfordshire, onde se reúnem pessoas que gostam de fazer sexo exibicionista em lugares públicos.

A propriedade que o casal real alugou nas colinas de Oxfordshire, chamada Cotswold, é conhecida entre os britânicos pela prática de dogging, que é como quem diz fazer sexo a dois ou em grupo, entre desconhecidos, e com outras pessoas a assistir.

É nos campos que rodeiam essa casa histórica, avaliada em 2,5 milhões de euros e que Meghan Markle e o príncipe Harry arrendaram por período indeterminado, que tudo se passa, avança o The Mirror. O jornal relata ainda que a mesma é anunciada em sites da especialidade e semelhantes ao português xsocial.pt.

A zona é «popular entre casais, homens gay e voyeuristas». Cuidado com a polícia», avisa um desses sítios online.

Saiba mais aqui sobre dogging.

Cotswold foi construída no século XVIII e é composta por quatro quartos, uma cozinha no piso térreo e uma no último andar, uma sala de jantar e uma área ao ar livre com aquecimento. Possui ainda uma casa de hóspedes com outros dois quartos.

As janelas vão do chão ao teto, permitindo observar os campos que a rodeiam – precisamente aqueles onde há quem gosta de fazer sexo exibicionista em lugares públicos.

Meghan Markle é chamada de gorda! Veja aqui a reação da mulher do príncipe Harry.

Os duques de Sussex estão à espera do primeiro filho. O bebé deverá nascer na primavera.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Instagram e redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0