Nacional

Rita Ferro Rodrigues dedica-se a… lêndeas e piolhos!

6 Maio, 2019

«Desta não estavam à espera, confessem», diz Rita Ferro Rodrigues, de 42 anos, ao anunciar o seu novo desafio profissional.

Rita Ferro Rodrigues, de 42 anos, saiu do pequeno ecrã há pouco mais de um ano, mas projetos profissionais não lhe faltam. O mais recente, anunciado este domingo, «não tem nada a ver com televisão», antecipou a própria. «Tem a ver com piolhos e lêndeas», surpreendeu.

A apresentadora, juntamente com três amigos, é responsável por trazer para Portugal aquele que diz ser «o tratamento mais eficaz de extermínio de piolhos e lêndeas»«É preciso falar deste assunto sem tabus e sem vergonha! Não há bicho mais democrático, ataca todas as cabeças por igual. Crianças, adultos, tudo! O sonho de resolver isto com um tratamento totalmente seguro, ecológico e eficaz transformou-se em realidade.»

A marca, que refere, no seu site, que o «método» usado «garante a 100% a eliminação de piolhos e lêndeas», nasceu em Espanha mas também já está sediada em Itália. Em breve chega, portanto, ao nosso país.

«Desta não estavam à espera, confessem», rematou Rita no anúncio do seu novo desafio.

Além deste negócio, que, numa fase inicial, estará apenas disponível em Lisboa (na sede e ao domicílio), Rita Ferro Rodrigues dirige um magazine digital. Integra também, como coordenadora de dois programas e não como apresentadora, a equipa de génese do canal 11, plataforma da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

«Estou muito feliz com este convite – quem me conhece sabe o quanto gosto de ‘pensar televisão’. Entrar num projeto deste gabarito desde a sua fundação é, para mim, um privilégio imenso, um desses momentos únicos e marcantes nas nossas vidas», afirmou, há cerca de um mês, a comunicadora.

O canal 11, com lançamento previsto para o o início da próxima época desportiva, marca o regresso de Rita Ferro Rodrigues à televisão, ela que, em março do ano passado, saiu da SIC, «por mútuo acordo» com a estação, após 17 anos de «felicidade e concretização profissional».

«Saio da SIC para procurar outros caminhos e desafios mas muito grata por tudo o que vivi e por todas as oportunidades que me foram dadas», sublinhou Rita, na altura, em comunicado.

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0