Nacional

Rita Pereira quis ajudar Jessica Athayde… mas falhou por quase 700 quilómetros

26 Agosto, 2018

Jessica Athayde está em Montréal com o namorado, Diogo Amaral, e pediu dicas para saber o que fazer naquela região do Canadá. Rita Pereira quis ajudar mas enganou-se no sítio.

Jessica Athayde recorreu às redes sociais para pedir ideias de sugestões para passar um «dia cinzento» em Montréal, no Canadá. Rita Pereira apressou-se a ajudar a amiga, mas acabou por cometer um gafe de localização geográfica.

«Canadas Wonderland! Melhores montanhas russas do mundo (é agora que perdes o medo!)», aconselhou a atriz, acrescentando: «Cataratas de Niagara / Mount Royal Park / Exposição da Barbie».

A primeira atração que a atriz fez localiza-se em Ontário, bem como a parte canadiana das cataratas do Niágara.

A distância entre a localização de Jessica Athayde e estas recomendações de Rita Pereira é esta:

A Barbie Expo e o Parc du Mont Royal localizam-se efetivamente em Montréal.

Rapidamente choveram comentários a chamar à atenção de Rita Pereira para a distância das sugestões, dado que Montréal fica a cerca de 700 quilómetros das Cataratas do Niágara e a uma média de seis a sete horas de distância de carro.

Veja também: Jessica Athayde fala sobre orientação sexual

«Geografia não é o seu forte», escreveu um seguidor. «Querida, o Niágara é em Toronto. Tem noção de que Montreal ainda e distante certo?», acrescentou outro fã. «Canada’s Wonderland fica a mais ou menos 558 km de Montreal», lê-se ainda.

Na fotografia em que pede sugestões de atividades para passar um dia em Montréal, Jessica Athayde mostra-se em roupa interior bem reduzida. Algo que também chamou à atenção dos fãs, que fizeram questão de elogiar a boa forma da namorada de Diogo Amaral.

Jessica Athayde está no Canadá com o namorado, que participa na estreia mundial do filme Pedro e Inês, no qual também entra a ex-namorada e mãe do filho, Vera Kolodzig.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0