Rogério Samora, de 62 anos, continua a lutar contra a morte no Hospital Amadora-Sintra, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória sofrida nas gravações da novela “Amor Amor”, a 20 de julho. O ator está nos cuidados intensivos desde então e segundo apurou a Maria “está estável”. “Ainda hoje falámos com o hospital e as notícias são as mesmas de ontem e de anteontem. Ele mantém-se estável e em coma”. Segundo apurámos junto de outra fonte, o estado em que Rogério Samora se encontra pode “prolongar-se durante dias, semanas ou meses”.
A informação de que Rogério Samora se encontra “estável e com prognóstico reservado” foi também confirmada pela NOVA GENTE por uma fonte da família. “Hoje [segunda-feira], foi dia de visita e de falar com os médicos. A situação mantém-se estável e com prognóstico reservado”, contou, sem adiantar mais pormenores.
SIC substitui Rogério Samora na novela Amor Amor
A personagem de Rogério Samora em Amor Amor deverá desaparecer definitivamente da novela da SIC. A NOVA GENTE sabe que para a história vai entrar Pepe, primo de Cajó, que será interpretada por Miguel Guilherme. Este ator já começou a gravar a novela.
Rogério Samora tem a seu lado a ex-mulher, com quem se casou aos 19 anos e de quem se divorciou passados 13. De acordo com um jornal diário, é Leonor, bem como um dos primos do ator, Carlos, que têm estado a seu lado nesta altura mais complicada.
Texto: Ana Lúcia Sousa, Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala
Leia ainda: Vingança em Amor Amor: Linda e Romeu unem esforços para conseguirem colocar Ângela na prisão
Siga a Revista Maria no Instagram