Notícias e TV

Sangue Oculto: Júlia é agredida e aparece em casa a sangrar e a pedir ajuda

5 Janeiro, 2023

Em Sangue Oculto, depois de horas desaparecida, deixando Olavo e Teresa desesperados, Júlia entra em casa visivelmente combalida e com o lábio esmurrado.

Esta semana continuamos a dar-lhe novidades da novela Sangue Oculto … Depois de horas desaparecida, deixando Olavo e Teresa desesperados, Júlia entra em casa visivelmente combalida e com o lábio esmurrado.

A mãe corre para ela e pergunta-lhe se teve um acidente, enquanto a gémea conta que viveu momentos de pânico ao ser perseguida. “Estranhei a mesma pessoa vir sempre atrás de mim, por mais que eu virasse e mudasse de rua, continuava lá”, começa por relatar a amiga de Guilherme entre lágrimas.

Teresa dá-lhe um copo de água e pede-lhe que se acalme. Nesta altura, ela conta: “Foi a mando dos meus pais (adotivos), tenho a certeza… Eu comecei a acelerar o passo e ele continuava, cada vez mais rápido e mais colado a mim…”. O diplomata quer saber se era um homem e ela confirma, adiantando que teve de correr, mas ele foi atrás de si e bateu-lhe do nada, frisando que João e Carmo são os mandantes do crime.

“Ninguém viu. Depois, mordi-lhe a mão e consegui fugir. Nem sei como…”. Olavo abraça-a e promete protegê-la, levando Júlia a chorar. “Tive tanto medo, pai!”, diz a jovem.

Leia toda a história de Sangue Oculto na revista Maria em banca

Leia ainda: Saiba quem é a dupla de Sara Matos que aparece sempre de costas em Sangue Oculto

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0