Nacional

Sara Barradas e Fernanda Serrano: Vinte anos depois… são irmãs

8 Janeiro, 2022

Sara Barradas e Fernanda Serrano que dão vida às irmãs Olga e Natália em Quero É Viver já protagonizaram no passado os papéis de mãe e filha.

Já vai longínquo o ano de 2002, mas para Sara Barradas, agora com 31 anos, essa foi uma data marcante, pois representou a sua entrada na televisão, ao estrear-se na novela Amanhecer. Na altura, a atriz tinha 11 anos e deu vida à pequena Filomena.

Acontece que Sara, ainda menina, contracenava com uma atriz que começava a ganhar peso na ficção nacional: Fernanda Serrano, de 48 anos. A atriz interpretava Anabela, a mãe da pequena Filomena.

Quis o destino que 20 anos depois ambas voltassem a contracenar

Quis o destino que 20 anos depois ambas voltassem a contracenar e novamente com laços familiares a uni-las. Desta vez, já mais crescida, a mulher de José Raposo faz de Olga, a mais nova de quatro irmãs.

Para Sara Barradas, este reencontro acarreta um simbolismo importante: “É muito bom. É voltar a casa, ainda nos tratamos por mãe e filha, pois foi uma marca que ficou, temos um carinho muito grande uma pela outra e é muito especial tê-la aqui neste projeto a dar-me a mão”, confessa.

A cumplicidade entre as duas é evidente nas gravações da novela, quando, por exemplo, Fernanda Serrano partilhou um vídeo dos bastidores de Quero É Viver, nos quais a colega lhe pregou uma partida.

Leia ainda:

QUERO É VIVER: SARA BARRADAS E PEDRO HOSSI EM CENAS TÓRRIDAS

 

Texto: Mário Rui Santos; Fotos: Divulgação

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0