Notícias e TV

Para Sempre: Eva diz a Pedro que foi Bento quem matou Telmo. Romeu agride Delfina

20 Janeiro, 2023

Em Para Sempre, Pedro visita Eva, ela diz que tem a certeza que foi Bento que matou Telmo. Romeu e Bento discutem mas é Delfina quem é agredida.

Esta noite em Para Sempre, na TVI, no café, Maria das Dores (Patrícia Tavares) conta o que aconteceu na quinta. Elias (António Capelo) defende Pedro (Diogo Morgado) e Delfina (Ana Nave) aproveita-se para difamá-los porque Pedro e Romeu (Rodrigo Tomás) são cúmplices de Eva (Matilde Breyner) e deviam ir presos também e que Bento (Luís Esparteiro) é apenas uma vítima.

Tozé (Paulo Pires) e Beatriz (Sara Prata) estão envolvidos, mas Beatriz afasta-o porque não pode voltar a acontecer e empurra-o da cama fazendo-o cair. Beatriz está com receio que alguém tenha ouvido o barulho. Diana (Madalena Aragão) entra no quarto e Tozé esconde-se por baixo da cama. Diana entra e Beatriz diz que está de folga. Diana está carente e quer ficar ali, nos braços da mãe.

Na PJ, Pedro visita Eva, ela diz que tem a certeza que foi Bento que matou Telmo e a única coisa que os pode ajudar é descobrirem Alonso. Pedro diz que o vai encontrar e tirá-la dali.

Romeu espia Bento e entra na casa dos Menezes, logo atrás de Bento.

Nos Novais, Elias diz saber que Bento esteve ali e acusa Antónia (Marina Mota) de estar numa campanha contra o filho, ela diz que está pela mina. Elias lembra-a que Bento é um assassino e está a incriminar o filho dela que pode ir parar à prisão se continuar no lado de Bento.

Bento ameaça colocar também Romeu na prisão. Romeu acusa-o de ter matado Telmo. Delfina separa-os e Romeu dá-lhe uma cotovelada para afastá-la e sai desembestado. Delfina fica em choque.

Recorde aqui o episódio anterior de Para Sempre.

Texto e fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0