Internacional

Shakira e Gerard Piqué namoram em Portugal e vivem sonho à beira-mar

15 Outubro, 2019

Shakira e Gerard Piqué aterraram na passada sexta-feira em Beja e rumaram à Comporta, onde aproveitaram para passear a cavalo na praia.

Os sorrisos não escondem a felicidade de ShakiraGerard Piqué. A cantora colombiana e o futebolista espanhol chegaram a Portugal na passada sexta-feira, 11 de outubro, e por cá passaram, pelo menos, o fim de semana.

Estes dias foram vividos em clima de romance, contrariando notícias que têm dado conta de que o casal atravessa uma crise conjugal, agravada, no início deste verão, com a condenação do jogador do Barcelona ao pagamento de 2,1 milhões de euros ao fisco espanhol.

A bordo do jato particular, a artista, de 42 anos, e o catalão, de 32, aterraram no aeroporto da cidade alentejana de Beja, não se sabendo se ficaram apenas esses dois dias.

Veja também: Shakira e Piqué afinal estão juntos ou separados? Saiba tudo!

Certo é que, no domingo, aproveitaram para andar a cavalo pelo areal da Herdade da Comporta, conforme se pode ver na página de Instagram da empresa Cavalos na Areia. Recorde-se que esta é uma das atividades preferidas de Madonna e dos filhos desde que se mudaram para o nosso país.

Quem não os acompanhou foram os filhos: Milan, de seis anos, e Sasha, de quatro.

Veja o vídeo acima.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top