Nacional

SIC confirma coma induzido e falência renal. Namorada de Ângelo Rodrigues no hospital

29 Agosto, 2019

Internado e em coma induzido, Ângelo Rodrigues tem contado com as presenças da família, dos amigos mais próximos e de Carolina, com quem foi visto aos beijos em maio passado.

Ângelo Rodrigues tem contado com o apoio da família e de um grupo restrito de amigos, que têm estado quase em permanência no Hospital Garcia da Orta, em Almada, onde o ator estar internado a lutar pela vida. Além destes, também Carolina Fernandes, apontada como a nova namorada do artista, tem estado a seu lado.

O site da revista Maria testemunhou a presença da personal trainer naquela unidade hospitalar. Juntamente com a mãe e a irmã de Ângelo, Carolina esteve, pelo menos na quarta-feira, 28 de agosto, na Unidade de Cuidados Intensivos. É aqui que o ator se encontra «em coma induzido» desde a passada segunda-feira, dia 26 de agosto, altura em que, «de uma forma repentina, o seu estado de saúde piorou substancialmente», noticiou a SIC.

Veja ainda: Ângelo Rodrigues vai ser operado novamente! Esta é a quarta vez

Recorde-se que Ângelo Rodrigues namorou, durante seis anos, com Iva Domingues. Desde essa altura, não lhe foi conhecida mais nenhuma namorada. Em maio passado, esteve com Carolina na praia da Riviera, na Costa da Caparica. Indiferente à multidão presente no areal, o também DJ não se inibiu de beijar publicamente a esta morena de olhos verdes, que é mãe de um menino, fruto de uma relação já terminada com o futebolista Manuel Curto.

Veja mais aqui.

Falência de rins obriga a hemodiálise

Continuam a surgir informações sobre o vulnerável estado de saúde de Ângelo Rodrigues. A SIC, estação para a qual o ator tem trabalhado desde 2010, dedicou uma peça ao caso no Primeiro Jornal desta quinta-feira. Foi a primeira vez que, na antena de Paço d’Arcos, se falou sobre o internamento provocado pela administração de injeções de testosterona, um facto que o canal preferiu omitir no noticiário.

De acordo com a SIC, Ângelo Rodrigues foi colocado em coma depois do agravamento do quadro clínico e, «perante a infeção generalizada, foi encaminhado para os Cuidados Intensivos».

Nas últimas 72 horas, o ator «foi alvo de três intervenções cirúrgicas» que serviram para remoção de tecidos. «A falência dos rins nos últimos dias» também é confirmada pela estação da Impresa, que adianta ainda que tal facto «terá obrigado à realização de hemodiálise».

Atualmente, Ângelo Rodrigues está «estável», mas  prognóstico mantém-se reservado. «A identificação e o combate mais eficaz à bactéria causadora da infeção está dependente do resultado das colheitas realizadas recentemente», indica, por fim, a SIC no Primeiro Jornal.

Daniel Oliveira no hospital

Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento do grupo que detém a SIC, está a acompanhar de perto o quadro clínico de Ângelo, que terminou recentemente as gravações de Golpe de Sorte. De acordo com a CMTV, o timoneiro do canal de Paço d’Arcos esteve, esta quarta-feira, no Hospital Garcia de Orta.

A TV 7 Dias apurou que, entretanto, Daniel Oliveira enviou ao elenco da série protagonizada por Maria João Abreu uma mensagem em que afiança que o ator que dá vida a Bruno teve «ligeiras melhoras» e conforta os colegas dizendo que «ainda há esperança».
Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0