Nacional

Sílvia Alberto sobre estreia de Got Talent Portugal: «Fartei-me de me emocionar»

19 Janeiro, 2020

Sílvia Alberto regressa este domingo à RTP1 com a quinta temporada de Got Talent Portugal. Em entrevista à Maria, a apresentadora levantou o véu sobre os novos concorrentes do talent show.

Durante um passeio na zona histórica de Lisboa, Sílvia Alberto confidenciou à TV 7 Dias que, nas gravações dos castings da quinta temporada de Got Talent Portugal (que estreia este domingo, 19 de janeiro, na RTP1) não conteve as lágrimas.«Fartei-me de me emocionar nesta edição. Houve histórias verdadeiramente emocionantes, sobretudo quando sobem ao palco pessoas que não o pisavam há mais de 45 anos», conta.

Leia ainda: Sílvia Alberto posta à prova: Apresentadora responde a tudo

Veja o vídeo na galeria acima

A comemorar 20 anos de carreira, Sílvia Alberto regressa a solo ao Got Talent Portugal. Desta vez, a apresentadora vai estar sem parceiro de apresentação. Algo que não é inédito, uma vez que, em 2007, na primeira versão do formato na RTP1, ainda com o nome Aqui Há Talento, também conduziu o formato sozinha.

E, na Maria desta semana, pode ler a entrevista completa com o rosto da estação pública de televisão. Sílvia Alberto faz um balanço de 20 anos de carreira televisiva e revela explica como o nascimento do filho, Pedro, que completa 1 ano em fevereiro, mudou a sua forma de estar na vida.

Saiba mais: Menino de três anos vence Got Talent espanhol e recebe convite do Papa Francisco
Texto: Raquel Costa; Fotos: Marco Fonseca

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top