Nacional

“Sinto-me feliz e um sortudo”. Piloto Miguel Oliveira casou-se com filha da madrasta | Fotos

26 Julho, 2021

O casamento de Miguel Oliveira e Andreia Pimenta aconteceu este fim de semana. O piloto português partilhou alguns registos memoráveis da data especial

Miguel Oliveira já subiu ao altar e deu o nó com a filha da sua madrasta, Andreia Pimenta, com quem namorou durante largos anos. O casamento aconteceu este fim de semana e o piloto português partilhou alguns registos memoráveis da data especial na sua rede social Instagram.

“Este fim de semana realizámos a curva mais importante da nossa vida”, começou por referir Miguel Oliveira na legenda.

“Selamos o nosso amor através do matrimónio e queremos partilhar convosco”, continuou. Após dar o próximo passo na relação, Miguel Oliveira confessou sentir-se um homem “feliz” e “um sortudo” por partilhar a vida ao lado da sua “cara-metade.”

Percorra a fotogaleria e veja as imagens do matrimónio de Miguel Oliveira. 

Miguel Oliveira: “A nossa relação foi-se construindo”

No programa Alta Definição, da SIC, campeão de Moto GPe recordou o dia em que a conheceu Andreia e revelou que a jovem não lhe achou muita piada. “Olhou-me com desdém. Achava-me muito convencido. E eu era…”, brinca.

Miguel tinha apenas 11 anos quando se cruzaram. “Após a separação dos meus pais, o meu pai conheceu a Cristina (madrasta de Miguel) e desde aí, de vez em quando, encontrávamo-nos. Entretanto soube que a Cristina tinha uma filha e um filho e nós encontrámo-nos num dia em que estava a treinar. Nesse dia, recordo de ir para casa e dizer ao meu pai que tinha ficado triste por não ter conseguido o número da Andreia”, revela.

Tempo depois, foram viver todos juntos e o facto de estar a ter uma “nova família”, não impediu que o sentimento crescesse. “A nossa relação foi-se construindo, em primeira instância, como irmãos à força. Acabámos por ter de viver debaixo do mesmo teto e, ao longo dos anos, desenvolvemos uma amizade, que a certo ponto, se tornou inevitável esconder o que sentíamos um pelo outro”. Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0