Nacional

Sónia Tavares mostra-se a cantar com o filho de 10 anos e derrete fãs: “Dupla magnífica”

29 Dezembro, 2022

Sónia Tavares publicou um vídeo onde surge a cantar com o seu filho Fausto, de 10 anos. Mãe e filho mostram-se a cantar o genérico de uma série.

Sónia Tavares, vocalista da banda The Gift, publicou um vídeo esta terça-feira, dia 21 de dezembro, onde surge a cantar com o seu filho Fausto, de 10 anos. Mãe e filho mostram-se a cantar o genérico da série de animação Family Guy.

Quem sai aos seus não é de Genebra. Unidos pela parvoíce e por Peter Griffin“, é a legenda que acompanha a captura ternurenta e divertida entre mãe e filho.

O vídeo, que conta com mais de 7000 gostos, recebeu várias reações divertidas dos internautas: “Gostava de ser mosca, para ver a cara do Fernandinho a ver isto“, “Há quem pague bilhete!“, “Que dupla magnífica“,  e até pedidos para cantar músicas de outras séries, “E podemos pedir o American Dad?“.

Fausto, de 10 anos, é fruto do casamento de Sónia Tavares com o vocalista da banda de metal gótico Moonspell, Fernando Ribeiro. Com pais assim, será que o pequeno Fausto irá seguir o mundo da música?

Sónia Tavares é alvo de ódio e de insultos em público: “Travesti, homem, drogada”

Sónia Tavares revelou, no seu Instagram, que é alvo de ódio e de vários tipos de insultos. A cantora fez um desabafo onde escreveu algumas das palavras que lhe são dirigidas em público.

“Travesti, homem, drogada ou não merece o ar que respira são os insultos mais comuns. Alguns ainda conseguem qualquer coisa mais cara, como grotesca. Eu não me importo, mas sempre ouvi dizer que quem não sente, não é filho de boa gente“, começou por escrever.

Sónia Tavares afirmou ainda que não se sente indiferente ao ódio que lhe é dirigido: “Sou só uma cantora, só quero atravessar a estrada para chegar ao outro lado. Não governo um país, não sou assassina, nem corrupta. Não sou criminosa, pago impostos e praticamente só saio de casa para trabalhar. Faço música para quem a quiser ouvir, tenho o coração do lado esquerdo e o cérebro dentro do crânio. Não sou indiferente ao ódio, assim como não sou ao amor”, continuou.

Sónia Tavares afirma que não é “imune ao veneno” das pessoas e defende profissão

A cantora acabou por revelar que não é “imune ao veneno” e que se sente ofendida por parte daqueles que a insultam. Para finalizar o longo desabafo a artista defendeu a sua profissão: “E quem é que decidiu que o pedestal de famoso é uma espécie de alvo com maior visibilidade e que está proibido de ripostar? É, à partida, injusto, sobretudo quando se é apenas alguém que quer ter comida na mesa e escolheu a criminosa realidade de ser artista, tão pelintra como outra qualquer”, escreveu.

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda:

Ameaçada! Sónia Tavares recebe mensagens de ódio após episódio de violência em restaurante

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0