Nacional

Surpresa! Paula Lobo Antunes trabalhou em linha erótica: «Era dinheiro muito fácil»

22 Janeiro, 2019

Além de Paula Lobo Antunes, Piet-Hein Bakker e Cláudio Ramos trabalharam em linhas eróticas e contam como foi esse experiência.

Paula Lobo Antunes esteve esta terça-feira, dia 22 de janeiro, em O Programa de Cristina, da SIC. A atriz juntou-se a Cláudio Ramos e ao produtor Piet-Hein Bakker para uma conversa sexual, mais precisamente sobre os trabalhos que tiveram em linhas eróticas. Sim, leu bem! A atriz, o apresentador e o produtor passaram por esse emprego.

No caso da mulher de Jorge Corrula, tudo aconteceu em Londres, depois da artista acabar o curso. Paula respondeu a um casting e ficou com a função de gravar histórias sexuais para adultos. «Era dinheiro muito fácil. Ganhava-se muito bem», explicou. «Mandavam-nos o texto por correio e fazíamos a gravação. Depois, mandavam-nos o cheque também por correio. Não falava com ninguém. Era semanal», recordou, adiantando que «foi despedida» ao final de 15 dias por não ter jeito.

Veja também: Paula Lobo Antunes fala em ter mais filhos.

Já Cláudio Ramos passou pela experiência entre 2001 e 2002. Já tinha feito o programa Noites Marcianas e «ganhava 200 escudos», relembra, sobre as chamadas que recebia, ao vivo, enquanto funcionário da Linha Bananas. «Era um trabalho que não me importava nada de fazer», adianta.

Também Piet-Hein, o «senhor que manda na televisão desde sempre», disse Cristina Ferreira sobre o produtor televisivo e ex-marido de Alexandra Lencastre, fê-lo na Holanda, onde nasceu.

Pai da atriz viu-a a masturbar-se em palco

No decorrer da conversa com Cristina Ferreira e os restantes convidados, Paula Lobo Antunes recordou um momento embaraçoso em que o pai, o neurocirurgião João Lobo Antunes, foi assistir a uma peça em que a personagem que interpretava se masturbava.

«Eu estava com um bocado de medo e avisei-o: ‘Oh pai, há ali umas partes que você é capaz de achar assim mais explicitas’. No final, eu estava com muito medo, mas ele disse-me que ‘foi feito com muito gosto’», revelou.

Lobo Antunes morreu em 2016, aos 72 anos de idade.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0